InícioBrasilApós varredura da PF contra espionagem, Lula despacha no Planalto e recebe...

Após varredura da PF contra espionagem, Lula despacha no Planalto e recebe ministros nesta quarta

No entanto, Lula e Janja permanecem hospedados em um hotel em Brasília até se mudar para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República

Publicado em

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem agenda cheia nesta quarta-feira (4). Ele vai receber ministros no Palácio do Planalto. Pela manhã, recebe os titulares da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e das Relações Exteriores, Mauro Vieira. À tarde, terá reuniões com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e com o da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta.

Ainda pela manhã, Lula prestigia a cerimônia de transmissão de cargo do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, como ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC). A solenidade está marcada para começar às 11h no Palácio do Planalto.

Após a Polícia Federal ter feito varreduras nos últimos dias, Lula e a primeira-dama, Janja da Silva, foram ao Planalto no fim da tarde de terça-feira (3), quando o presidente fez a primeira passagem pela sede do Poder Executivo após tomar posse. Ele também fez seu primeiro despacho no Planalto neste terceiro mandato presidencial, ao se reunir com o ministro da Casa Civil, Rui Costa, já à noite. 

Janja foi ao Palácio conferir o andamento da reforma no gabinete que ela deverá ocupar, no terceiro andar. 

Lula e Janja permanecem hospedados em um hotel em Brasília até se mudar para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. O local está em processo de vistoria minuciosa pela equipe de Lula, atenta à possibilidade de alguma escuta deixada pelo entorno do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na segunda (2), Janja foi ao Alvorada para avaliar as instalações.

Fonte: O Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
27 dias atrás

Essa equipe é TOP

mais artigos