InícioCidadeHomem é preso vendendo droga via delivery utilizando uma motocicleta no Centro...

Homem é preso vendendo droga via delivery utilizando uma motocicleta no Centro de João Pinheiro

A Polícia Militar soube do tráfico por denúncias anônimas e abordou o indivíduo com dois tabletes de maconha

Publicado em

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (22) ao ser flagrado traficando drogas na modalidade delivery. Ele conduzia uma motocicleta alvo de denúncias anônimas e foi abordado, sendo encontrados dois tabletes de maconha em sua posse. Depois, mais droga foi encontrada em sua residência.

Segundo apurado pelo JP Agora, a polícia recebeu denúncias anônimas apontando que havia um indivíduo vendendo drogas em uma motocicleta vermelha no Centro da cidade de João Pinheiro. Cientes da denúncia, a PM abordou um motociclista que batia com a descrição e, para a surpresa da guarnição, além de dois tabletes de maconha, os militares descobriram que haviam dois mandados de prisão contra o piloto.

A reportagem apurou, ainda, que a denúncia apontou que o indivíduo em questão negociava a droga via aplicativo de mensagens e realizava a entrega da quantia pretendida pelo comprador. Com ele, os militares encontraram dois tabletes de maconha e, questionado, o homem acabou contando que possuía mais drogas em casa.

Já na residência, a PM encontrou mais um tablete de maconha. O sujeito em questão já havia sido preso em data anterior realizando a mesma conduta criminosa, inclusive com mesma motocicleta. Ele era alvo de dois mandados de prisão em aberto, um de Luziânia/GO e outro de João Pinheiro. Em razão do flagrante, ele foi preso e encaminhado à presença do Delegado. A motocicleta foi apreendida.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Noia
1 ano atrás

Nome do trafica????

Cidade
1 ano atrás

Quem é o meliante

Lulu
1 ano atrás

Lula falou que que ia dar serviço para tudo mundo ! promessa comprida kkk ,até os traficantes estão trabalhando de delivery de drogas.
agora só falta regulamentar a profissão para ter todos direitos trabalhistas.