InícioCidadeCarreta carregada com 40 mil litros de óleo vegetal sofre princípio de...

Carreta carregada com 40 mil litros de óleo vegetal sofre princípio de incêndio na BR-040, em João Pinheiro

Felizmente, o fogo não atingiu a carga e logo foi controlado

Publicado em

Na tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, a equipe do Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionada pela concessionária 040 para atender uma ocorrência na BR 040, próximo ao trevo de Brasilândia. Uma carreta da empresa COBOMINAS, de Caeté MG, transportando 40 mil litros de óleo vegetal, teve um princípio de incêndio na parte elétrica do motor.

Felizmente, o princípio de incêndio foi rapidamente debelado com o uso de extintores de pó químico, evitando danos maiores. Não houve vazamento da carga no solo e a carga não foi comprometida pelo incêndio. O motorista, Sr. Delcy, de 49 anos, informou que foi alertado do incêndio quando passava pela cidade de João Pinheiro e logo parou no acostamento.

A carreta ficou estacionada em local seguro, aguardando o apoio necessário para seguir viagem. O caminhão seguia de Palmas TO para Caeté MG e, graças à rápida atuação dos bombeiros, o acidente não causou grandes transtornos.

A equipe de bombeiros retornou para o 3° Pelotão sem alterações e o tráfego na BR 040 segue normalmente. O incidente serve como um alerta para os motoristas que trafegam nas rodovias e reforça a importância de estar sempre atento aos sinais de perigo e às condições do veículo.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários