Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
Ifood chega em João Pinheiro - Pedido a R$ 0,99

Homem é resgatado pelos bombeiros após ficar ilhado dentro de canoa em São Gonçalo do Abaeté

Ele passou a noite toda dentro da canoa

Na noite de terça-feira (11) para quarta-feira (12), o Corpo de Bombeiros foi acionado a ir até o município de São Gonçalo do Abaeté, distante 123 km da cidade de Patos de Minas, sede do 12º BBM, onde a alta do rio Abaeté havia alagado uma ilha onde um senhor residia. A família já não matinha contato com ele desde o final da tarde.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Durante a noite, a equipe foi para o local, onde durante a madrugada encontraram o rio com um volume muito superior ao normal e com correntezas fortes. Diante da situação, a equipe monitorou o local, realizou estudo da situação e ao amanhecer adentraram às águas do rio.

Com as referências de familiares, os militares conseguiram navegar e encontrar o local, que já estava todo tomado pelas águas. Para surpresa dos bombeiros, vítima estava dentro de uma embarcação, ancorado ao lado da residência.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Senhor Donizete foi então transferido de embarcação e retirado em segurança das águas e deixada aos cuidados dos seus familiares. Ele passou a noite toda dentro da canoa.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias