Homem é suspeito de tenta matar esposa a tiros em Luizlândia do Oeste (JK); mulher foi socorrida a tempo

A vítima levou três tiros e foi socorrida pelo serviço de resgate da VIA 040

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na noite do último sábado (26) no distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Ela foi surpreendida pelo marido enquanto estava deitada na cama e levou três tiros disparados por ele. O suspeito, Nilton Roberto Barbosa, de 47 anos, não foi localizado.

O JP Agora apurou que os tiros que teriam sido disparados por Nilton atingiram a nádega esquerda, a perna esquerda e a barriga da mulher. A vítima já havia registrado duas ocorrências de ameaça contra o homem em datas anteriores.

A reportagem apurou, ainda, que haviam duas crianças na casa no momento do crime e elas ficaram bastante assustadas com o acontecido. A Polícia Militar foi acionada e providenciou atendimento médico para a mulher junto ao ponto da Via 040. Depois, ela foi levada a Três Marias na ambulância municipal de João Pinheiro.

No quarto onde o crime aconteceu, a PM encontrou dois carregadores e uma caixa com 24 munições de 9mm intactas. Questionada, a vítima contou que o marido tinha o registro de uma pistola Taurus G2C 9mm registrada na Polícia Federal, a qual possivelmente foi utilizada na tentativa de homicídio.

Para a polícia, a mulher disse que estava deitada no colchão ao lado da cama do casal quando Nilton entrou no quarto já com a arma em punho e atirou contra ela. Depois, fugiu sem deixar pistas em seu veículo, uma VW Saveiro branca.

Imediatamente, a Polícia Militar iniciou intensos trabalhos de rastreamento, mas o homem não foi localizado. Qualquer informação a respeito do paradeiro de Nilton Roberto Barbosa deve ser repassada imediatamente à polícia.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Luluzinha
2 meses atrás

Deviam apurar mais os fatos, a reportagem nem está correta, ele foi um covarde porque machucou ela muito mais do que dizem aí. . Deus abençoe ela 🙏🏻

Fora Bolsonaro
2 meses atrás
Resposta para  Luluzinha

Tinha que ir pra cadeia isso sim. Pra nunca mais colocar a mão em uma mulher

Certo pelo certo
2 meses atrás

Deva q tava traindo o cara

Lula 2022
2 meses atrás

Esse é o famoso conservador! Viva o Bostonaro

Cidadao Super sincero
2 meses atrás
Resposta para  Lula 2022

Esse cara que atirou é PTista, nada haver o cool com as calças.

Revoltado
2 meses atrás
Resposta para  Lula 2022

Bolsomito 22

Justiceira
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

👏👏👏👏👏👏

Donald Trump
2 meses atrás

Pra quem é a favor de liberar armas para a população, olha aí, um cara que até então tinha indoniedade moral pois tinha uma arma registrada fez uma coisa dessa, tem que pensar bem se a população brasileira tem preparo psicólogico pra ter uma arma de fogo.

Estude mais petista
2 meses atrás
Resposta para  Donald Trump

E oq vc tem a falar dos bandidos q tem armas sem burocracia nenhuma, se mesmo com essa burocracia toda ainda passa esse tipo de pessoa., lembrando que quem quer matar usa qualquer coisa então não venha colocar a culpa em arma regularizada.

Justiceira
2 meses atrás
Resposta para  Estude mais petista

A culpa e da falta de caráter dele e da cocaína que ele tava usando

Thugueder
2 meses atrás
Resposta para  Donald Trump

Na mão de quem está mal intensionado uma tesoura pode matar, bem como uma garrafa de vidro, já que não gosta de armas então não compre, e também sugiro que se for homem corte o pinto para diminuir os estupros…

Artigos relacionados

Últimas Notícias