InícioPoliciaisHomem em surto psicótico sobe em poste e morde fio de alta...

Homem em surto psicótico sobe em poste e morde fio de alta tensão em Patos de Minas

Por sorte, o fio estava encapado e o homem não sofreu choque elétrico

Publicado em

Um homem de 31 anos sofreu um surto psicótico, subiu num poste e mordeu fios de alta tensão na cidade de Patos de Minas. Por sorte, ele não foi eletrocutado porque o fio estava encapado. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados.

O fato aconteceu na tarde deste domingo, 27 de novembro, na Rua 30 do Bairro Jardim Quebec em Patos de Minas. Segundo informações do sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros compartilhadas pelo portal de notícias Clube da Notícia, a equipe foi acionada para resgatar um homem que estava em cima de um poste da rede de fornecimento de energia e ameaçava pular. No entanto, a PM foi acionada primeiro e os militares conseguiram convencer o homem a descer antes da chegada dos bombeiros.

As informações apontam, ainda, que o homem chegou a se dependurar na fiação e até a mordê-la. Por sorte, os fios de alta tensão estavam revestidos com uma proteção, o que impediu o choque. Já em terra firme, o homem foi levado pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi medicado.

Uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) para ser medicado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Lenon
2 meses atrás

Eu não acho um desse, que ele fuma, tá mordendo igual piranha

Irônico
2 meses atrás

Drogas deixam os caras doidos!

mais artigos