Homem embriagado causa acidente no Bairro Aeroporto e cria confusão com outro motorista em João Pinheiro

Acidente aconteceu por volta das 16 horas; veículos colidiram em um cruzamento

Um acidente envolvendo dois veículos movimentou o Bairro Aeroporto na tarde de ontem (21) depois que um dos motoristas, bastante embriagado, criou muita confusão com o motorista do outro carro. Por muito pouco, os dois não saíram nos tapas. A polícia não foi acionada.

As primeiras informações chegaram à reportagem do JP Agora por volta das 16 horas. Da análise das fotos, se conclui que, curiosamente, os veículos colidiram praticamente de frente. A dinâmica real do acidente, no entanto, não pôde ser apurada porque os motoristas já haviam saído do local antes da chegada da equipe do site.

O repórter conseguiu apurar com testemunhas no local do acidente, na Rua Delma de Andrade, que o motorista do VW Gol estava bastante embriagado. Ele transportava uma criança e, mesmo bêbado, ficou bastante revoltado com o acidente e queria, de todo modo, brigar com o outro motorista. O motorista do GM Corsa resistiu às ameaças e os dois conseguiram se acertar, fizeram um acordo de cada um pagar o seu prejuízo e foram embora.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Moradores da região onde o acidente aconteceu disseram ao JP Agora que já fizeram inúmeras solicitações para que a Prefeitura colocasse quebra-molas no local, já que os acidentes ali são frequentes e os veículos costumam andar em alta velocidade. No entanto, até então, não foram atendidos. Os dois motoristas foram embora e a polícia não foi acionada.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Baltazar chapadão
4 meses atrás

Kkkkkk tal da cachaça presta não

Cristina noiada
4 meses atrás

Embriagado com criança,pqp se for o pai grande pai hem

Douglas Alencar
4 meses atrás

Nao sei quem tá certo ou errado. Porém quem tá embriagado não podia nem tá dirigindo e perdeu completamente a razão nesse caso.

Bsb
4 meses atrás

Tem um quebra molas logo ali , querem mais quebra mola onde ?
As pessoas tem que parar de achar que quebra molas resolve tudo no trânsito ,
Oq resolve e a prudência dos motoristas !

Baltazar chapadão
4 meses atrás

Quase saiu no tapas foi boa kkkkk

Cholla
4 meses atrás

Foi um impacto profundo

Geraldo
4 meses atrás

QUEBRA MOLA NÃO VAI RESOLVER PROBLEMA DE BEBADO NÃO .

Cholla
4 meses atrás

Foi um impacto profundo

Eli Corrêa
4 meses atrás

Eu como vereador do povo vou colocar redução peço compreensão de todos eu mesmo se q prefeitura colocar vou fazer de cimento a mão. sempre trabalhando para o povo

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias