Julgamento dos acusados de matar homem por emprestar enxada para a PM avança para o segundo dia em João Pinheiro

Ontem (21), as testemunhas foram ouvidas e hoje (22) defesa e acusação dividirão o plenário em busca do convencimento dos jurados

O júri dos cinco acusados de matar o pinheirense Adílio dos Santos Pereira segue, hoje, para o segundo dia de trabalhos no Fórum de João Pinheiro. Ontem, 21 de julho, todas as testemunhas foram ouvidas na sessão que se iniciou pela manhã e foi suspensa quase às 22 horas, sendo retomada hoje para iniciar os debates entre defesa e acusação.

Thiago Nunes da Silva, Divino Junior Batista de Oliveira, Robson Ramos Mota, Ítalo Hiago Furtado Moreira e Wander da Silva Moura são acusados de matar Adílio como um ato de vingança e para impor a “Lei do Silêncio” no bairro Água Limpa. É que a vítima emprestou uma enxada para a Polícia Militar, que facilitou a apreensão de uma grande quantidade de droga que supostamente pertencia aos acusados.

Assim como o JP Agora já havia divulgado ontem, mais de 15 testemunhas foram arroladas para serem ouvidas no plenário do tribunal do júri. Por isso, no primeiro dia do julgamento, o tempo da sessão foi gasto apenas com a oitiva delas, de modo que os debates entre acusação e os advogados de defesa dos acusados ficaram para hoje, 22 de julho de 2021. Em razão do número de réus, a previsão é de que os trabalhos se estendam até a noite, mais uma vez, com possibilidade de o resultado sair só amanhã, sexta-feira.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Entenda o caso

O crime ocorreu por volta das 18h do dia 3 de janeiro de 2017. Informações da Polícia Militar dão conta que a sala de operações da PM recebeu uma ligação de que havia uma vítima de homicídio na rua Jesuíno Costa Carvalho, em Água Limpa.

Ao chegarem no local, os policiais militares confirmaram a denúncia. Um corpo de um homem estava jogado dentro de casa e apresentava três perfurações na cabeça. A vítima foi identificada como Adílio dos Santos Pereira, 36 anos. Testemunhas no local não souberam dar maiores informações sobre o fato, apenas que a vítima estava em casa quando indivíduos armados chegaram e efetuaram vários disparos.

À reportagem, familiares demonstraram estar muito abalados pelo crime, pois afirmaram que Adílio era uma pessoa muito esforçada e trabalhadora e que recentemente tinha sido admitido em uma empresa da região para prestar serviços braçais.

17 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
4 meses atrás

5 vagabundo para matar um coitado, e muita maldade mesmo.??

Nada nada
4 meses atrás

Só nego safado

Bloquear
4 meses atrás

Que a justiça seja feitas, e esses monstros aprodeçam na cadeia

Faisca este povo de Brasilândia só sabe roubar
4 meses atrás

Faisca senhor juiz mete cadeia nestes vagabundos ninguém tem direito de tirar a vida de niguem só deus…
Deixa na trança bem uns anos pra virar homem

Hermes
4 meses atrás

Obrigado JP Agora por estampar o rosto desses covardes que tiraram a vida de um inocente e trabalhador, tomara que sejam condenados todos! Melhor site de notícias!!!!

Uiuiuiui
4 meses atrás

Tem que apodrecer na cadeia

Pinheirense
4 meses atrás

que seja feita a justiça, era muito gente boa Adílio

paulo fernando
4 meses atrás

cadeia neles o ja tao tudo preso e so continuar maisuns 20 anos na tranca que ta blz

Maluco beleza
4 meses atrás

Cadeia nesses vagabundos, ou então solta eles pra alguém matar todos.

Velho da lancha
4 meses atrás

Merece mofar na cadeia 5 homem matando um por emprestar uma enxada? Sinceramente viu morrer por besteira

Sinclair
4 meses atrás

5 vagabundos covardes,que não tem coragem de bater de frente com ngm,mataram o cara na covardia,tomara que peguem uns 30 anos fechado cada um,pena que não existe isso no Brasil!

Água limpa
4 meses atrás

Esse robao já mandou mata uns 4

Bala nos vizinhos cagueta
4 meses atrás

Deicha os cara fazer o corre deles

Bala nos vizinhos cagueta
4 meses atrás

Esses vizinhos n presta n ,derrubando os irmãos!,

Maluco beleza
4 meses atrás

Tá defendendo vagabundo, deve ser da mesma laia neh.

Camboge
4 meses atrás

Deve ser parça

Bala nos vizinhos cagueta
4 meses atrás

Deicha os cara fazer o corre deles,se tá vendendo é porq tem usuarios pra compra

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias