Mais um óbito suspeito de Covid-19 é posto em investigação em João Pinheiro

18 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas

Mais um óbito foi posto em investigação sob a suspeita de ter ocorrido em razão do coronavírus em João Pinheiro. É o que aponta o boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde divulgado ontem (21).

Com o novo boletim, João Pinheiro tem, agora, 2 óbitos sendo investigados e outros 93 já confirmados. O número de casos também sofreu alteração. Com mais 18 novos registros positivos, o município foi a 4.707 infecções de coronavírus.

Dos infectados, 4.472 conseguiram se recuperar e 140 estão atualmente infectados, oito deles estão internados na clínica Covid e quatro na UTI.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Campanha de vacinação na faixa etária 40 anos acima

João Pinheiro está vacinando aqueles que tem 40 anos de idade ou mais. 31.024 doses foram recebidas pelo município, das quais 20.178 primeiras doses e 6.829 segundas doses já foram aplicadas.

1332 doses únicas já foram administradas e outras 100 da mesma espécie estão disponíveis.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cristina tomba homi
4 meses atrás

Deus nós proteja,um ano é meio de pandemia ?

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias