Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCom carro vendido, motorista se envolve em acidente no trajeto para o...

Com carro vendido, motorista se envolve em acidente no trajeto para o lava-jato em João Pinheiro

Outro motorista bateu no veículo da vítima, causando o acidente

Publicado em

Foi por volta das 14:40 que dois Unos de cor vermelha acabaram se chocando na Avenida Gérson Rios, no Centro de João Pinheiro. Felizmente ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora esteve no local e conversou com os dois motoristas. O motorista de 72 anos, que disse ter causado o acidente, relatou que estava subindo a Avenida Gérson Rios sentido ao Bairro Papagaio e, ao fazer uma conversão para acessar a Rua Geraldo Rios, não notou que o outro uno estava descendo, e a colisão foi imediata.

O outro motorista, um senhor de 59 anos, disse que estava descendo pela Avenida Gérson Rios quando o outro Uno entrou de uma vez causando o acidente. Ele relatou, ainda, que sofreu um pequeno corte na testa.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O motorista de 59 anos disse também que seu veículo está vendido e ele levava o carro para o lava-jato no momento do acidente. A Polícia Militar foi acionada para registrar uma ocorrência. Os dois motoristas chegaram a um acordo sobre o reparo dos veículos e uma nota promissória foi assinada.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Brincadeira
4 meses atrás

As placas de pare e as preferências são meros detalhes em JP…

MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

VEIO ASSINOU A NOTA ACABOU AI PAGA MSM !!!!

Publicidade

mais artigos