Supermercados Líder inicia campanha de arrecadação e distribuição de alimentos para pessoas carentes

Uma mesa de doações foi montada e os alimentos podem ser retirados por aqueles que estejam passando por necessidades

A rede de Supermercados Líder iniciou hoje uma campanha para arrecadação de alimentos para serem distribuídos para pessoas carentes.

A Rede Líder fará a primeira colaboração e conta com o apoio de todos para a concretização do projeto. Pontos de coleta de alimentos foram montados em todas as cinco lojas da rede.

Aqueles que estiverem passando por necessidades poderão retirar o produto da mesa de doação e levar para casa, contando sempre com a consciência de cada um para que outras pessoas também possam ser beneficiadas.

As mesas de doação já estão montadas e prontas para receberem sua doação. A campanha não tem data para acabar.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aparecida
2 anos atrás

Parabéns pela atitude mais vcs devia também de abaixa o valor de tudo, voltar o preço com o era antes da pandemia qualquer dúvida me ligar 3565831

Dinei
2 anos atrás
Resposta para  Aparecida

Concordo com vc, tanta mercadoria de ambos supermercado quase vencendo porque não doar para a população

Magno M. Ribeiro
2 anos atrás

Parabéns a Familia Lider e todos os seus colaboradores por essa iniciativa. Nesse momento e gente como a gente que fqz toda a diferença. Nossa #gratidão

Frenstista
2 anos atrás

Parabéns pela atitude!

Anônimo
2 anos atrás

Só pra aparecer o que sua mão direita faz a outra não precisa ficar sabendo aff

Tati
2 anos atrás

Ótima ideia já que eles jogam tantos alimentos fora , toneladas são jogadas fora , eu mesma vejo todos os dias no líder do alvorada pois a lixeira fica bem do lado da rua , muitas frutas e verduras , iorgute, carnes , macarrão, paes , muito mesmo , ao invés de jogar fora dão aos que precisa , se continuar assim tá ótimo, mais não esperem vencer não ok , Deus irá lhe dar em dobro .

??‍♂️
2 anos atrás
Resposta para  Tati

Que isso companheiro, tá igual porco, comendo e resmungando. Tenta ser mais solidário e menos crítico, pelo menos estão tentando ajudar e você está fazendo o que além de caluniar.

Artigos relacionados

Últimas Notícias