Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueHomem envolvido em morte de jovem de 18 anos na Olaria vai...

Homem envolvido em morte de jovem de 18 anos na Olaria vai a júri popular em João Pinheiro

A discussão generalizada ocorreu no dia 10 de setembro de 2021

Publicado em

O Tribunal do Júri de João Pinheiro está em sessão neste momento julgando o réu Washington Marques Barbosa, 35, acusado de participar da morte do jovem Antônio Carlos Barbosa Silva no dia 10 de setembro de 2021. O crime, ocorrido na Olaria, teria acontecido por motivo fútil após uma discussão entre vizinhos. 

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O processo tem como réus Washington, que está sendo julgado hoje, e Fabiano Aparecido Pereira. Fabiano, não está sendo julgado hoje porque a defesa apresentou um recurso para a segunda instância tentando reformar a sentença de pronúncia. O processo, então, foi desmembrado e o réu Washinton está sendo julgado separado. O recurso, no entanto, foi indeferido e o júri ainda será marcado. O tiro que vitimou Antônio, no entanto, foi disparado por Fabiano, segundo confessado por ele mesmo à polícia.

Washington, por sua vez, foi apontado como réu porque teria participado do resultado ao dirigir o veículo com Fabiano até a residência da vítima e, depois, por ter saído do local com ele. A sessão de julgamento foi iniciada às 10:30 horas e foi suspensa às 12:30h para o almoço.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Os trabalhos no Tribunal do Júri foram retomados às 14:00 horas já com os debates entre acusação e defesa. O JP Agora vai continuar acompanhando o julgamento. Mais informações em breve.

Relembre o caso

Em conversa com uma testemunha que presenciou o crime, a Polícia Militar obteve a informação de um grupo estava na residência fazendo um churrasco quando um vizinho começou a proferir insultos a eles. A discussão continuou na via pública, fora da residência.

Publicidade

Logos após a briga, os réus Fabiano Aparecido Pereira, 36 anos e Washington Marques Barbosa, 35 anos foram até a porta da residência, onde um tiro foi disparado por Fabiano e Antônio Carlos acabou morto.

A Policia Militar iniciou o rastreamento e encontrou em imóvel às margens do Rio da Prata, o veículo VW/Gol, placas JNG-2789, utilizado pelos suspeitos para evadirem do local do crime. Os dois suspeitos tiveram a ajuda de Leone José Fonseca, 40 anos, para se esconderam na residência em questão.

Publicidade

Fabiano e Washington foram presos e processados por homicídio. O julgamento deve finalizar ainda hoje. Acompanhe o JP Agora e fique por dentro do resultado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Golden
1 mês atrás

Esse Fabiano sempre foi mala desde criança sempre gostou de brigar ..bater nos mais fracos toda briga ele tava no meio …cadeia nele!!

Rural
1 mês atrás

Cara trabalhador esse Washington ,gente boa, quem o conhece sabe o que eu tô falando, aquela S……Não dava paz pro cara e todo mundo sabe disso, aconteceu o que aconteceu ,Um preso e o outro embaixo da terra , mulher fim de carreira…

Fml Kaká
1 mês atrás
Resposta para  Rural

Essa Sheila ainda vai morre essa dgç
E a morte do Kaká vai ser cobrada
Não vai fica assim n
Eterno Kaká pra smpre lembrado!

Ralg
1 mês atrás
Resposta para  Fml Kaká

Vai viver sua vida em paz homem já tá morto msm esqueci essas brigas depois morre também sua mãe e q sofre ,viva em paz e melhor

Publicidade

mais artigos