InícioCidadeRepresentando João Pinheiro, JP Bulls estreia com vitória em campeonato de basquete...

Representando João Pinheiro, JP Bulls estreia com vitória em campeonato de basquete regional

Segunda rodada do torneio é neste domingo e equipe continua precisando de incentivo financeiro

Publicado em

A equipe de basquete JP Bulls, de João Pinheiro, estreou no campeonato Antônio de Pádua “Pão” com vitória no último dia 21 de agosto. Empresas pinheirenses abraçaram a ideia e patrocinaram os atletas nesta primeira viagem a Patos de Minas. Incentivados pela primeira vitória, o JP Bulls segue, agora, para a segunda rodada do torneio.

O JP Agora apoiou a ideia e produziu uma reportagem no dia 13 de agosto, contando a história do time e pedindo patrocínio aos empresários de João Pinheiro. E foi graças à iniciativa do site que o JP Bulls conseguiu levantar a quantia necessária para participar da primeira rodada do campeonato, realizada em Patos de Minas no dia 21. Foi o que contou Emanuel, técnico do time, em nova entrevista.

“A nossa ida pra primeira partida aconteceu graças a reportagem que vocês fizeram e, com isso, conseguimos sensibilizar empresas de João Pinheiro que nesse primeiro momento nos ajudou” disse Emanuel.

Assim, como forma de agradecimento e incentivando mais uma vez o esporte pinheirense, a equipe do JP Agora se junta, neste momento, ao time do JP Bulls e agradece aos patrocinadores Bells Burguer, Chaveiro do DIDI, Construmelo, NoroesteNET, Giga Pizzas e demais pinheirenses que ajudaram. A caminhada dos jovens só começou e, agora, eles precisam de vocês e de novos patrocinadores mais do que nunca.

“Temos ao todo 14 jogos pela frente e pra isso precisamos de R$600,00 por final de semana pra cobrir as despesas com transporte. Isso daria um total de R$8.400,00. Fora isso, temos que confeccionar mais um uniforme e também a alimentação pois esses itens estão sendo bancado pelos atletas. O projeto está de portas abertas para qualquer empresa que queira ajudar a essa juventude de João Pinheiro de praticar esporte e poder competir. Foi pedido transporte a prefeitura e foi negado. Por conta disso que estamos pedindo o apoio da iniciativa privada para pôr em prática esse projeto” ressaltou Emanuel à reportagem do JP Agora.

Você empresário, abrace esta ideia e ajude o JP Bulls a honrar o nome da nossa querida cidade, conquistando mais e mais vitórias no campeonato e, principalmente, fazendo a diferença na vida dos atletas que já se mostraram empenhados com o time. O técnico Emanuel pode ser contatado pelo (38) 9.9734-0249. Qualquer pessoa interessada em ajudar pode doar via PIX chave [email protected]

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos