Um episódio de traição acabou em violência na igreja matriz da cidade de Rio Vermelho, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (31 de julho). Um homem de 51 anos esfaqueou o amante de sua esposa, de 31 anos, com um canivete, após flagrar os dois se beijando dentro do templo religioso.
Segundo depoimento da mulher à Polícia Militar (PM), ela beijou o amante por vontade própria. Logo depois, seu marido apareceu na igreja e iniciou uma briga com o amante. Testemunhas que presenciaram o desentendimento acionaram a PM.
Ao chegarem à igreja matriz, localizada na praça Nossa Senhora da Pena, os policiais encontraram o marido com o nariz sangrando, fora do templo, após ter sido atingido por um soco. O amante, por sua vez, estava dentro da igreja, deitado em um dos bancos, apresentando sangramento no peito e no pescoço, resultado dos cortes causados pelo canivete.
Ambos os homens foram encaminhados para o Hospital João Cesar de Oliveira, onde receberam atendimento médico. Conforme consta no registro da ocorrência, um dos médicos afirmou que, por sorte, o amante não teve a jugular cortada.
O caso está sendo investigado, e os envolvidos poderão responder conforme a lei.
Mulher casada mata mais que revolver!