InícioMinas GeraisHomem esfaqueia amante da esposa após flagrar traição em Igreja Matriz em...

Homem esfaqueia amante da esposa após flagrar traição em Igreja Matriz em Minas Gerais

O crime ocorreu na cidade Rio Vermelho, no Vale do Rio Doce, quando o marido flagrou a esposa beijando o amante dentro do templo religioso. Ambos os envolvidos foram hospitalizados

Publicado em

Um episódio de traição acabou em violência na igreja matriz da cidade de Rio Vermelho, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, nesta segunda-feira (31 de julho). Um homem de 51 anos esfaqueou o amante de sua esposa, de 31 anos, com um canivete, após flagrar os dois se beijando dentro do templo religioso.

Segundo depoimento da mulher à Polícia Militar (PM), ela beijou o amante por vontade própria. Logo depois, seu marido apareceu na igreja e iniciou uma briga com o amante. Testemunhas que presenciaram o desentendimento acionaram a PM.

Ao chegarem à igreja matriz, localizada na praça Nossa Senhora da Pena, os policiais encontraram o marido com o nariz sangrando, fora do templo, após ter sido atingido por um soco. O amante, por sua vez, estava dentro da igreja, deitado em um dos bancos, apresentando sangramento no peito e no pescoço, resultado dos cortes causados pelo canivete.

Ambos os homens foram encaminhados para o Hospital João Cesar de Oliveira, onde receberam atendimento médico. Conforme consta no registro da ocorrência, um dos médicos afirmou que, por sorte, o amante não teve a jugular cortada.

O caso está sendo investigado, e os envolvidos poderão responder conforme a lei.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
An
10 meses atrás

Mulher casada mata mais que revolver!