Uma confusão envolvendo um homem de 36 anos e sua ex-mulher de 42 anos terminou em caso de polícia na noite do último sábado, 09 de dezembro, no bairro Papagaio, em João Pinheiro. A mulher, esganada e recebendo um soco no peito, gritou por socorro, e o autor das agressões fugiu, mas acabou sendo preso pela polícia.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30. A confusão teria começado quando o homem de 36 anos enviou uma mensagem alegando que iria até a casa da ex-mulher para conversar e tomar uma cerveja. Ao chegar, ele teria começado a agredir a vítima. Para a polícia, a mulher relatou que foi esganada e também recebeu um soco no peito, além de ter sido segurada pelo braço pelo ex-companheiro.
Desesperada, a mulher gritou por socorro, e populares intervieram na situação até e seguraram o homem até a chegada da polícia. Contudo, o homem conseguiu fugir. Após intenso rastreamento nas localidades, o homem foi localizado, preso e conduzido para a delegacia.
Uma versão alternativa foi apresentada por testemunhas, divergindo do relato feito pela vítima à Polícia. De acordo com informações de moradores locais, a realidade dos acontecimentos seria outra: o homem teria sido convidado pela ex-companheira para beber uma cerveja, e ele aceitou o convite. Contudo, ao chegar no local, ele foi surpreendido e amarrado por outro homem, conhecido na região como “Doidão”, sendo agredido por várias horas.
Essa versão ainda sugere que a mulher habitualmente convida o homem quando ele recebe seu salário, com o objetivo de seduzi-lo e, assim, obter o dinheiro por meio de compras no supermercado.
Betinho e Andreia do papagaio
Todo ano a msm novela e os mesmo personagens 😂😂😂😂