InícioDestaqueHomem fica ferido após ser atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull...

Homem fica ferido após ser atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull em João Pinheiro

Dono do animal queria que o cachorro fosse levado e até sacrificado pelos bombeiros, que recusaram as solicitações

Publicado em

Um homem de 48 anos foi atacado por seu próprio pitbull na tarde do último domingo, 15 de janeiro, na cidade de João Pinheiro. Ele acionou o Corpo de Bombeiros querendo que os militares dessem um fim no cachorro, mas o pedido foi recusado, o que causou revolta. Entenda como tudo aconteceu.

O JP Agora apurou que o ataque aconteceu por volta das 12:30h, no Bairro Mangabeiras. O homem, de 48 anos, foi atacado por seu próprio pitbull e ficou ferido. Ele foi socorrido por terceiros para a UPA e logo acionou o Corpo de Bombeiros para que os militares dessem um fim no animal.

Contudo, ao chegarem na residência, os militares encontraram o pitbull preso à uma corrente dentro do imóvel e comunicaram que poderiam realizar a remoção do animal desde que o proprietário indicasse o local para onde deveria ser levado. O homem não recebeu a notícia com bons olhos e chegou a pedir que os militares sacrificassem o animal, o que foge da competência do Corpo de Bombeiros.

Revoltado, o homem dispensou os trabalhos dos bombeiros. O JP Agora não conseguiu apurar qual fim levou o animal.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos