InícioCidadeEmpresário é acusado de esganar adolescente amigo de sua filha no Clube...

Empresário é acusado de esganar adolescente amigo de sua filha no Clube Campestre, em João Pinheiro

JP Agora entrou em contato com as duas partes e colheu duas versões diferentes da história; confira a seguir

Publicado em

Um empresário de 48 anos foi acusado de esganar um adolescente de 13 anos no final da tarde deste domingo (15), em João Pinheiro. O garoto é colega de classe da filha do homem e o fato teria acontecido por ciúmes. Uma ocorrência foi registrada e o JP Agora entrou em contato com as duas partes, que deram suas versões.

O JP Agora entrou em contato com o representante legal do adolescente e com o empresário que seria autor das agressões. As identidades de ambos não serão reveladas para preservar os menores de idade. Segundo levantado, o garoto estava acompanhado de outros amigos e da filha do empresário, de 12 anos, no Clube Campestre. Então, segundo informado pelo próprio empresário, ele chegou ao local e não gostou do que viu.

Para a polícia, o adolescente contou que pediu um copo de refrigerante para a filha do empresário e que, neste momento, ele o agarrou pelo pescoço, esganando-o, causando arranhões. A versão foi confirmada pelo pai em breve contato com a redação do JP Agora.

“A menina dele deu um copo de Coca-Cola para o meu menino, ele foi lá dentro e voltou transtornado. Ele esganou o pescoço do meu menino, tem sinal de unha. Eu tentei resolver a situação, ele não quis. Meu menino é tranquilo, estuda, depois do fato fomos na UPA, abriram uma notificação e estou fazendo a representação contra ele na Polícia Civil.” disse o pai do menor agredido pelo empresário.

O JP Agora teve acesso ao relatório médico da UPA, no qual consta que o menor de 13 anos apresentava edema e dor na região da face, com escoriações na bochecha esquerda e na região do pescoço. O empresário, no entanto, negou as agressões e disse que agiu para proteger a filha e também porque os adolescentes fizeram chacota com a sua presença.

“Eu cheguei e estava a turminha de meninos e começaram a fazer chacota de mim. Não teve enforcamento, não teve nada. No clube tem câmera, se você quiser pode olhar. Eu sou um cara trabalhador, tenho empresa. Eu cheguei e eles ficaram fazendo chacota, a brincar e me agrediram com palavras. Eu com filha de 12 anos no meio de menino de 17, 18, fiquei enciumado com a minha filha, se ponha no meu lugar com filha de 12 anos no meio de menino desse jeito. Eu só quis zelar pela minha filha e ficaram fazendo chacota”, disse o empresário.

Sobre os arranhões, o empresário disse que foram causadas por um copo de plástico. “Não teve agressão, não teve enforcamento, o copo de plástico passou no rosto dele. Se precisar eu vou puxar o vídeo do clube. Sou um cara tranquilo, todo mundo me conhece. Estava defendendo minha menina de 12 anos e eles me agrediram com palavras, por isso que aconteceu. A gente não vai levantando e agredindo ninguém sem motivos” disse o empresário ao repórter do JP Agora que apurou o caso.

As possíveis agressões verbais foram controvertidas pelo pai do adolescente, que contou à reportagem do site que ele é um garoto tranquilo e estudioso. Ele disse, ainda, que já está adotando as providências legais para representar o empresário. Antes de publicar a matéria, também entramos em contato com a direção do clube para ter acesso às imagens do circuito interno, mas fomos informados que o material só será fornecido às autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


17 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mãe de menino
1 ano atrás

E porque o pai autorizou a filhinha de 12 anos a ir ao clube sozinha? É não deixar, segura ela em casa então, ao invés de sair agredindo crianças por ciúmes. Cara otário.

Coleguinha
1 ano atrás

Se fosse meu filho agredido,se a justiça não fosse feita eu faria acontecer…um marmanjo velho agredindo uma criança ficou feio enh

Ruan
1 ano atrás

Tem q quebrar esse safado de porrada

Anarquista
1 ano atrás

Cade os fofoqueiros pra falar quem é?

Jesus ainda Reina se nós permitir
1 ano atrás
Resposta para  Anarquista

Kkkk

Eita
1 ano atrás

Garanto que o agressor é dito cidadão de bem…pode ter certeza que não falha.

Ind
1 ano atrás
Resposta para  Eita

Petista detectado com sucesso.

Mara
1 ano atrás
Resposta para  Ind

Kkkkk

Irônico
1 ano atrás

O empresário deve ser um alucinado, pq sair agredindo os outros sem motivos deve ser pq foi agredido qd adolescente ou Criança e deve ter medo q aconteça c sua filha.

Trabalhador JP
1 ano atrás

Sempre tem os dois lados, difícil de julgar!

Adolfo Marisa de Souza
1 ano atrás
Resposta para  Trabalhador JP

Nada justifica violência.

Preta
1 ano atrás

Comentarista de reportagens do JP agora ……Du Oliver ,Brenda Oliveira,credo comentam em tudo de turbina de aviao a buraco em Rua kkkk kkkk.

Rogério
1 ano atrás

não posso falar o nome dele aqui mais que ele vai levar cacete na rua vai é bem dado

Trabalhe com nomes
1 ano atrás

Quem é o empresário?

Motocas de jp
1 ano atrás

Quem e o meliante?

A VDD
1 ano atrás

Diz que é um tal de Simoneli dono de uma retifica

Rogério
1 ano atrás

absurdo isso eu vi essa ato esse empresário completamente errado tem levar um processo na costas isso é reflexo do atos bolsonaro, ele doente no bolsonaro faz o 22 aí gente.

Justiça Divina não vai faltar e cadê você conselho tutelar