Fiéis de uma igreja evangélica de João Pinheiro tiveram que parar a celebração do culto deste domingo (15) para correr atrás de um homem que havia furtado o celular de uma jovem dentro da igreja. O indivíduo foi alcançado e foi detido até a chegada da PM. O celular foi recuperado.
A reportagem do JP Agora apurou que o homem, bastante conhecido na cidade por perambular pelas ruas sempre embriagado, estava na igreja evangélica como se estivesse dormindo. Então, em um dado momento, ele se aproveitou que uma jovem portadora de necessidades especiais deixou seu celular à vista e o pegou, fugindo logo em seguida.
Uma criança que estava ao lado viu tudo e denunciou a ação do homem para os pais. A notícia chegou até o pastor e, imediatamente, todos os fiéis da igreja foram em busca do indivíduo. Ele foi alcançado próximo à Eletrozema e foi detido até a chegada da PM.
Realizada busca pessoal, os militares encontraram o aparelho furtado em poder do homem, que foi preso em flagrante pelo crime. Os militares vão levá-lo até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.
Semana que vem está solto e sempre assim …….
Da uma pesquisada sobre lei as vezes vc intedera .
Foi com minha filha que especial, alem de tudo acediou a menina. mas pode até não ficar preso, mas ele um dia vai achar um que vai mostrar ele que nem sempre todo mundo é igual. Uma hora acha né. Coloca o nome e a foto, para que todos fiquem espertos.
Roubo ocorre com ameaça e violência. Ex: Assalto com arma… O crime de furto é descrito como subtração, ou seja, diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. O Código Penal prevê para o furto pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa.