Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeSemana promete ser gelada em João Pinheiro e temperatura mínima pode chegar...

Semana promete ser gelada em João Pinheiro e temperatura mínima pode chegar aos 5° C

Quinta-feira será o dia mais gelado da semana

Publicado em

Dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam uma queda acentuada na temperatura de todo o país. Em João Pinheiro, o frio pode chegar a 5°C na quinta-feira, 19 de maio, dia em que as temperaturas ficam mais baixas em um frio considerado atípico, conforme o Inmet. Nos outros dias da semana, as temperaturas mínimas oscilam entre 18° e 05° graus e a máxima pode chegar aos 31° C.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Em João Pinheiro a previsão para esta segunda-feira, 16 de maio, é de que as temperaturas fiquem entre a mínima de 18°C e a máxima de 31°. A maior possibilidade é de sol com muitas nuvens durante o dia e chuva isolada.

Com a chegada da nova frente fria, o município de João Pinheiro pode registrar na terça-feira, 17 de maio, a temperatura mínima para 14°C, e a máxima poderá chegar aos 29°C. Na quarta-feira, 18 de maio, a previsão é que a mínima seja de 9°C e a máxima de 24°C.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o dia mais frio da semana em João Pinheiro, será registrado na quinta-feira, 19 de maio, com a mínima de 5°C e máxima de 22°C. Já na sexta-feira, 20 de maio, o Instituto Nacional de Meteorologia prevê que a mínima seja de 7°C e que a máxima atinja os 24°C.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos