InícioCidadeHomem invade casa e furta caixa de som e botijão de gás...

Homem invade casa e furta caixa de som e botijão de gás em João Pinheiro

Uma testemunha viu a ação e apontou um suspeito, que está sendo procurado pela polícia

Publicado em

Um idoso esteve no quartel da Polícia Militar na tarde de quinta-feira (19) para relatar que a sua residência foi furtada no Bairro Cais, em João Pinheiro. Um suspeito foi apontado e a polícia segue fazendo buscas.

Segundo apurado pelo JP Agora, a vítima disse que saiu de casa por volta das 2h da manhã, e que ao retornar, encontrou a janela da residência arrombada. Ao verificar o local, o morador percebeu que tinham sido levados uma caixa de som e um botijão de gás.

Em diligências pela região, a polícia encontrou uma testemunha que viu o furto e apontou um homem como suspeito da ação. As autoridades estão investigando o caso para saber mais detalhes e prender os culpados.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Psicodélico
10 dias atrás

Tem que começar a fazer justiça com as próprias mãos, uma vez que as autoridades não podem fazer nada com esses meliantes nesse governo.

mais artigos