Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro

Homem joga dois bezerros mortos na porta da prefeitura de Carmo do Paranaíba

Ele deixou um bilhete explicando a razão da ação

1
01 02 21 homem joga novilha morta na porta da prefeitura

Um fazendeiro de Carmo do Paranaíba revoltado com a morte de seu rebanho atacado por cães, que ficam no lixão da cidade, resolveu protestar na manhã desse sábado (30/01). Após ter dois bezerros mortos, suspostamente pelos cachorros que vão para o local procurar por comida, o homem pegou os animais e os colocou na porta da sede da prefeitura municipal. No local ele ainda deixou um bilhete explicando a razão da ação.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

No recado o homem diz que na semana passada ele teve problemas com os cães que ficam no lixão, sendo que os mesmos, segundo ele, mataram uma novilha holandesa de aproximadamente 14 arrobas e que estava prenha. Ele disse ainda que, os cachorros atacaram o animal próximo à cerca.

Já depois de cinco dias, os cães voltaram a atacar o gado e mataram novamente um bezerro, sendo que o fato voltaria a ser repetir na madrugada deste sábado (30), onde três animais morreram. Revoltado, o homem que se identificou como Eduardo José Vieira, da fazenda Estância Bonnanza, levou os bovinos e jogou na porta da sede administrativa do município, cobrando uma posição da administração municipal.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

O homem destaca ainda que, outros quatro animais também foram atacados e todos perderam a vida. Ele conta que o prefeito da cidade ligou e marcou uma reunião para a próxima segunda-feira, dia primeiro, para solucionarem o problema.

O fato chamou a atenção de quem passava pelo local. O prefeito pediu desculpas ao fazendeiro e disse que irá buscar uma solução para o problema o mais breve possível. O prejuízo de Eduardo José até o momento chega a R$ 26 mil reais.

Publicidade

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Betânia
1 ano atrás

Cadê o dono dos cães? Querer animalzinho de estimação muita gente quer mas cuidar pra não proliferar a minoria cuida. Quando as fêmeas começam a parir um atrás do outro ai vão largando os animais ao Deus-dará. Eu por exemplo não gosto e não tenho gato, meu quintal é murado e sou obrigada a atolerar essas pragas sujando meu terreiro e fuçando na lixeira.