Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueHomem vai para motel com o carro da empresa, se nega a...

Homem vai para motel com o carro da empresa, se nega a pagar a conta e acaba na delegacia

A mulher que estava com ele foi embora antes e não foi localizada pela Polícia Militar

Publicado em

A Polícia Militar de Patos de Minas foi acionada na madrugada dessa sexta-feira (24) para comparecer a um motel localizado na avenida Marabá, onde um cliente estaria se recusando a pagar a conta. A mulher que estava com ele foi embora antes e não foi localizada pela Polícia Militar. O homem foi levado para a Delegacia.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Os funcionários do Motel acionaram a Polícia Militar informando que havia um homem bastante agressivo, que se recusa a pagar a conta no valor de R$ 241,00. Os policiais foram até a suíte indicada e o autor, que antes estava muito bravo, se apresentou mais tranquilo e educado com os militares. Ele estava sozinho.

O homem confessou que pegou o carro da empresa em que trabalha e que foi para o motel com uma mulher desconhecida. Ele também disse que a mulher foi embora antes, com o seu consentimento. Sem dinheiro para pagar a conta, o homem foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Um representante da empresa proprietária do carro esteve no local e levou o veículo. O pai do autor foi até a delegacia e pagou a conta no valor de R$ 241,00, possibilitando que o homem fosse liberado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cruzeirao cuguloso
2 anos atrás

Tinha q mudar o nome em vez de jpagora tinha q ser patosagora

Irônico
2 anos atrás

Além de chamar a mulher, queria q ela pagasse? Só PD né?! Pq ir p o motel sem dinheiro é estranho. ??

Publicidade

mais artigos