Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeVolume do Rio Caatinga em João Pinheiro aumenta com as chuvas e...

Volume do Rio Caatinga em João Pinheiro aumenta com as chuvas e imagens impressionam; veja o vídeo

Registros foram recebidos pelo JP Agora nesta terça-feira

Publicado em

Após vários dias de chuvas, o Rio Caatinga vem mostrando sua força depois de mais do que dobrar de tamanho. Conhecido por ser um rio de leito estreito, o volume percebido nesta terça-feira quase tocou a ponte da região do Coqueiro, o que não acontecia há vários anos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora recebeu vídeos da região do Coqueiro feitos pelo pinheirense João Alves de Melo. Através deles, é possível observar que o Rio Caatinga transbordou em diversos pontos. Além disso, subiu tanto que quase alcançou a altura da ponte.

O historiador e jornalista Welington Ney deu detalhes sobre o Rio Caatinga para a redação do JP Agora nesta tarde. As imagens, segundo ele, mostram uma situação que não era vista há vários anos.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

“O Rio Caatinga nasce no município de João Pinheiro, próximo a BR-040. Deságua na região da Caatinga. Ele é um rio de leito estreito e está com um grande volume de águas, ficou muito cheio” contou Welington Ney à redação do site.

Welington Ney destacou, ainda, que o Córrego Cana Brava também apresenta grande volume de água neste período chuvoso, o que também não acontecia há vários anos. O JP Agora ainda não recebeu informações sobre possíveis prejuízos ocasionados pelos transbordos do Rio Caatinga e do Córrego Cana Brava. Estamos acompanhando a situação de perto.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alex
8 meses atrás

Nasce onde o catinga na cana brava ? Kkk

rio caatinga nasce proximo br 040 acima do assenta
8 meses atrás
Resposta para  Alex

rio caatinga nasce proximo br 040 acima do assentamento pa itatiaia

mais artigos