Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisHomem não consegue ereção, agride garota de programa e acaba preso em...

Homem não consegue ereção, agride garota de programa e acaba preso em Patos de Minas

A mulher foi encontrada sem roupa com escoriações pelo corpo

Publicado em

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (21) um homem de 41 anos acusado de agredir uma jovem de 24 anos. Ele teria falhado na hora da relação e requerido o dinheiro de volta. Como a garota se negou, ele acabou a agredindo. A mulher foi encontrada sem roupa com escoriações pelo corpo.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O fato aconteceu por volta das 17h10. De acordo com informações da ocorrência policial, os policiais receberam uma ligação via 190 informando que havia uma mulher nua na Rua Iguaçu, Bairro Lagoa Grande, danificando um veículo. No local, a jovem relatou que havia combinado um programa sexual com o rapaz por um período de vinte minutos pelo valor de R$70,00.

No entanto, durante o período, ele não conseguiu ereção e queria o dinheiro de volta, tendo ela recusado a devolução. Diante da negativa, ele ficou bastante nervoso e começou a fazer ameaças e, logo em seguida, a agrediu fisicamente, chegando a segurá-la pelo pescoço.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

Ela ficou com uma vermelhidão no pescoço e escoriações no braço e perna esquerda. Após os fatos, ele evadiu, tendo ela tirado uma foto da placa da motocicleta, Honda CG-125, cor preta, que diante dos dados e foto do perfil do acusado, ele foi identificado.

Os policiais foram até o endereço dele na Rua Rui Barbosa, sendo ele localizado na porta de sua residência, o qual confirmou o encontro com a vítima, mas negou as agressões, relatando que ela havia se auto lesionado. Ele foi preso em flagrante delito por lesão corporal e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pensativo
1 ano atrás

Kkkk! Não deu conta do recado e ficou revoltado,tomou machão tem q tomar Viagra…

fala serio
1 ano atrás

na certa é bolsominio kkkkkk
pau mucho e valentão

Publicidade
Galo Doído
1 ano atrás

Além de ser broxa e valente.??????

mais artigos