19 C
João Pinheiro
quinta-feira, maio 6, 2021

Eli Corrêa emite nota pública de desculpas por seu discurso contra os animais na Câmara de João Pinheiro

A nota foi compartilhada nas redes sociais no início da noite de hoje

O vereador Eli Corrêa se arrependeu de ter defendido a morte aos cachorros de rua. É o que diz a nota pública de desculpas divulgada pelo edil no início da noite de hoje depois da impensável repercussão que o assunto tomou.

Depois de ser bastante criticado pelos pinheirenses e de ser notado por diversos famosos por sua fala infeliz contra os animais, Eli Corrêa veio a público pedir desculpas através de uma nota de retratação.

“Explico-me a todos que o contexto da minha fala foi em interesse de defender a população pinheirense das terríveis doenças causadas por cachorros doentes como a leishmaniose.”

O vereador disse, ainda, que é a favor de cães e todos os tipos de animais, desde que sejam bem tratados para não trazer riscos para a população.

Confira a íntegra da nota de retratação a seguir.

NOTA DE RETRATAÇÃO

Eu vereador Eli Corrêa de Freitas através desta nota venho pedir desculpas a população pinheirense aos vereadores da câmara municipal de João Pinheiro, e a todos que se sentiram ofendidos por minha fala na ultima reunião da câmara municipal de João
Pinheiro dia 19/04/2021.

Explico-me a todos que o contexto da minha fala foi em interesse de defender a população pinheirense das terríveis doenças causadas por cachorros doentes como a leishmaniose. Todos que me conhecem sabem da minha índole e coração, infelizmente
fui tomado por emoção no meu pronunciamento sendo infeliz em algumas partes do meu discurso.

Quero deixar bem claro que sou a favor de cães e todo tipo de animais, sendo eles bem alimentados e devidamente cuidados, para não trazer risco à população.

Reintegro minha retratação e pedido de desculpas a população pinheirense aos vereadores da câmara municipal, e a todos que se sentiram ofendidos.

ELI CORREA DE FREITAS.

34 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


34 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
13 dias atrás

Duvido que foi ele quem escreveu, uma que ele não tem capacidade e outra que ele é um ogro e vai continuar sendo um ogro, não deve nem ter lido e assinado reclamando.

Galo Doído
13 dias atrás

Sua nota não vale um papel higiênico usando agora, falou merda então engula, cada explicação e uma bobagem, fica calado que VC vira um poeta.😱😱😱😱😂😂😂😂😂😂😂😂

Ser humano indignado
11 dias atrás
Resposta para  Galo Doído

Verdade !!! Mais esse texto não é dele. Com certeza alguém o escreveu. A merda já foi feita. A Revolta foi no Brasil todo.

Filhos da anarquia
13 dias atrás

Agora já era , meus cachorros aqui em casa é só eu dizer que vou chamar o Eli correia eles ficam quietinho kkkk.

carlos
12 dias atrás

FICOU COM MEDO NÉ SAFADO, NADA O QUE VC FIZER VAI APAGAR O QUE VC FALOU. TOMARA QUE PERCA O MANDATO. AGORA QUER FAZER DE ARREMPEDIDO DOA SEU SALÁRIO DE VEREADOR TODO MES PARA ONG DA GISLENE DOS CACHORROS.

Boina preta
12 dias atrás

Não tem jeito mais nao vereador. Sempre fez merdas sempre foi estupido. E sempre tratou o povo mal bom esse seu jeito sem educaçao. Polêmico mau educado mais agora vc provou quem vc sempre foi e é. A casa caiu. E isso serve de lição para os demais vereadores e pessoas publicas de outros setores. O povo unido tem a força fica a dica.

Pqp
12 dias atrás

Não acredito numa palavra dessa nota medíocre.
Até pq todo mundo sabe que ele não tem leitura suficiente pra redigir um bilhete.
Eli sempre foi conhecido na cidade por ser grosso, estupido e sem educação.
Ainda não acredito como ele conseguiu em outros tempos ter mais de 10 mil votos pra prefeito, e agora se elegeu novamente pra vereador.
Uma vergonha.
E se ele tem um pingo mesmo de respeito pela população ou pelo animais que diz ter. Deixe o cargo, pare de se comportar como moleque.

Pq é isso que ele é: Um moleque.

JP
12 dias atrás

Aguarde o processo do Deputado Bruno.

Pe de cana
12 dias atrás

Kkkkkk comédia esse vereadorzinho de merda…..fez cagada agora que está com medo ……seja homem só…..assuma que você falou…..será sempre lembrado não por seus mandatos em João Pinheiro…..e sim pelas suas maus palavras ……sai cachorro ….

Ailton costa
12 dias atrás
Resposta para  Pe de cana

Como uma cidade bonita e de pessoas hospitaleiras tem um representante assim vamos pensar e ver que tipo de gente vai nos representar antes de votar num lixo desse

Simone Couto
13 dias atrás

agora ele vem com essa nikolas posta a matéria que falar mal dos gari

Indiguinada Braga
12 dias atrás

Um babaca um crápula sem noção… Vamos dar o pedido de desculpa dele nas urnas não elegendo este FDP

Desconhecido
12 dias atrás

Agora qui o fumo tá nu seu rabo quer tirar o cu do rumo.

Ooooo mentira
12 dias atrás

Nota falsa pois ele pensa realmente da forma de falou e age como tal totalmente sem escrúpulos deveria sofrer empitman e seu salario sem doado para abrigo de cães

Brasileiro
12 dias atrás

Lógico que foi um advogado que fez esse pedido de desculpas para o vereador Eli, esse Eli não tem essa humildade, está com medo de perder o cargo, querendo já planejar suas Redes
(Razões escrita de defesa ). Nossa população não podemos aceitar esse vereador falar o que quer, ele não tem educação, paga de Valentão usando a tribuna da Câmara já falou mau de promotores da cidade, de policiais, xinga as pessoas, xinga os prefeitos! Nossa população não merece um representante desse nível na camara municipal de João Pinheiro MG.

Grossao moto taxi
13 dias atrás

Agora e tarde, e fácil demais enrola o rabo e senta em cima

Hornet ,,👍
13 dias atrás

E campeão até parece que se falo isso por causa da “população” infelizmente por minha parte desculpas não aceita 👍

Protetor
13 dias atrás

Nunca que foi ele que disse isso, duvido que se arrependeu, tá com medo de pagar pelo crime

De Coromandel
12 dias atrás

Pois é vereador, palavras ditas não voltam atrás. Vai ser difícil sair na rua agora, e perceber olhares á sua pessoa, como o vereador exterminador de cães. Seu mandato está por um fio, aliás, quem votou em você é igual ou pior. E outra, pelo seu péssimo histórico narrado por alguns pinheirenses aqui nesse site, não é de hoje suas atitudes impensadas. Você mecheu num “vespeiro”, cada vez mais as pessoas se preocupam com os animais e seu bem estar. Animal, palavra que se você fosse chamado, seria uma ofensa a natureza. Arque com as consequências e tenha muita sorte,… Leia mais »

Maquiavel
12 dias atrás

Asqueroso!

ForaEliCorrea
12 dias atrás

Anão eli correa vaza dai ja deu seu tempo vem com esse papo n
Mentirosoo

Gilda Capistrano
12 dias atrás

Covarde…LIXO humano

Normal
12 dias atrás

Infelizmente não vai dar em nada, mais uma vez. A certeza da impunidade movel esses boçais. Esse sempre defecou pela boca e ainda é sempre eleito, realmente o povo merece os políticos que tem.

Ideia
13 dias atrás

Vamos aos comentários

Fruteiro
12 dias atrás
Resposta para  Ideia

Ele é burro, chico analfamãe de pai e beto

Abençoada por Deus.
12 dias atrás

Ô cara bobo! Quanto mais abre a boca mais bobeira sai, tá acostumado a jogar merda no ventilador dessa vez saiu cagado. Se está tão preocupado com a saúde dos pinheirenses com cães doentes na rua deveria ter tomado atitude mais coerente. E a verba que um deputado aí disse que mandou para castração de cães , o que foi feito dela? A coisa tá feia heim vereador!

Eli Correia fora já!
12 dias atrás

Nota pública é uma piro….

O povo tinha era que se juntar e arrancar esse bosta do governo! Isso é um absurdo!

Duvido muito que ele tenha escrito essa carta.

Abaixo assinado para retirar esse cuzão já!

Pinheirense
12 dias atrás

Au au au au au au au. Au au au au au au au. Au au au au au au au. Au au auAu au au au au au au. Au au au au au au au. Au au au au au au au. Au au au au au au au. au au au au. Au au au au au au au. Au au au au au au au. Au au au au au au au. Au au au au au au au.

Walter White
11 dias atrás

A filha do Eli de BH e mais 3 pessoas não gostaram dos comentários….I gente que defende o erro é mais errado que o próprio….Mais bonito é assumir que fez cagada ao invés de ficar tentando defender e deixando o babaca achando no direito de continuar fazendo e falando asneira…… e essa notinha ai não vale de nada se não for feita de forma pública pois a palavra dita tem um peso ao contrário de papel que aceita tudo.

Mônica Roif
11 dias atrás

Esse filho da puta tem que morrer enfiando chumbinho na goela dele…DESPERDÍCIO DE OXIGÊNIO!!! INFELIZ

Antônio José Maria
11 dias atrás

A bosta já foi jogada no ventilador !!! Sinto muito pelos eleitores que elegem esse tipo de candidato pra exercer cargo na política. Não têm nenhum perfil pra ocupar tal cargo. Pior de tudo é saber que está no cargo já alguns mandatos. Esse é o nosso Brasil !!!

Mário Uchôa
1 dia atrás

E o que o Senhor tem feito para favorecer a alimentação de cães abandonados em João Pinheiro? Qual a sua contribuição para que eles tenham boa saúde não transmitam doenças?

Pensativo
12 dias atrás

Parabéns Heli correia, sempre falando a verdade vc tem razão, cachorro tem q ser igual arma d fogo, registrado no nome do dono,e se sair o portão p fora o dono tem q ser penalizado,vc tem q abri um processo em cima das pessoas q ti agrediram verbalmente,cadê o respeito? Isso prova q esses cidadãos se portaram como tal,bando d recalcados, isso TD e oposição, pessoas q qria tá em seu lugar,q deus dê a eles o dobro do q ti desejaram….

Ailton costa
11 dias atrás
Resposta para  Pensativo

Outro Eli coitado sabe nem falar por isso fica esses tipo de político ai

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias