InícioCidadeHomem pede para testar moto anunciada para venda, foge e acaba preso...

Homem pede para testar moto anunciada para venda, foge e acaba preso horas depois em Presidente Olegário

A motocicleta Honda CRF 450x foi encontrada escondida em uma área de mata fechada

Publicado em

Um homem foi preso na manhã da última terça-feira (19) na cidade de Presidente Olegário depois que fugiu com uma motocicleta anunciada para venda. Durante as negociações, o indivíduo se passou por comprador e pediu para testar a Honda CRF 450x. Sua ação criminosa, no entanto, foi frustrada pela Polícia Civil.

Segundo apurado pelo JP Agora, a motocicleta foi anunciada por R$20.000,00 (vinte mil reais). O proprietário e o indivíduo, então, marcaram de se encontrar no dia 10 de dezembro e o homem pediu para testar a Honda CRF 450x. Sem desconfiar de nada, o dono autorizou e, no mesmo instante, o suposto comprador fugiu levando a motocicleta.

O crime foi comunicado às autoridades e a Polícia Civil, após investigações, conseguiu localizar a motocicleta na última terça (19). O homem confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia. A motocicleta foi e devolvida ao proprietário.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
1 mês atrás

Morreu não? Ladrão dos inferno essas praga nunca acaba🇧🇷

mais artigos