InícioDestaqueHomem encapuzado tenta estuprar mulher grávida no Distrito de Canabrava, em João...

Homem encapuzado tenta estuprar mulher grávida no Distrito de Canabrava, em João Pinheiro

Uma das vítimas sofreu um corte no braço proveniente de faca durante a tentativa de estupro

Publicado em

Moradores do Distrito de Canabrava, em João Pinheiro, estão passando por momentos de tensão depois que foi anunciado o possível fim do subdestacamento da Polícia Militar naquela localidade. Na mesma semana, um estuprador resolveu atacar duas mulheres, uma delas grávida, e só não conseguiu estuprá-las porque as vítimas reagiram. Até o momento, ninguém foi preso.

A reportagem do JP Agora recebeu diversas denúncias dos moradores do distrito na tarde da última segunda-feira, 20 de dezembro. Todas apontavam a mesma história, que mais tarde foi confirmada pela redação com o vereador Alexandre da Farmácia. Segundo informado, o criminoso tentou estuprar duas mulheres e uma das vítimas está grávida.

“De fato, foram duas tentativas de estupro e uma das mulheres está grávida. O homem inclusive estava armado com uma faca e chegou a cortar o braço de uma das vítimas. Estava encapuzado, de bermuda e chinelo” disse Alexandre da Farmácia ao repórter do JP Agora.

O caso fica ainda mais grave em razão do possível fim do destacamento da PM de Canabrava. Até então, o distrito contava com a presença em tempo integral de quatro policiais. No entanto, agora a população conta somente com um policial. O assunto é o mais falado entre os moradores, que temem o aumento da criminalidade.

“Lá não está tendo polícia, a gente liga e falam que vão ver se arrumam policiais porque as coisas lá estão difíceis. Isso é muito perigoso, um cara solto atacando mulheres em Canabrava, nunca existiu isso lá. Até então era um local tranquilo” disse uma moradora, que preferiu não se identificar.

Alexandre da Farmácia também comentou a questão do policiamento, compartilhando do mesmo sentimento dos moradores que entraram em contato com o site. Ele ressaltou que a questão já está sendo resolvida.

“Por aqui, estamos passando pelo seguinte, os policiais que estavam aqui foram embora, parece que só tem um. Eu não sei te falar nem se tem esse policial aqui ou se ele vem, presta serviço e vai embora. Residia três aqui e foram embora, deixando aqui o distrito desguarnecido. Estivemos em Belo Horizonte para ver sobre isso e eles deram um posicionamento que ia conversar com o comandante. Amanhã temos reunião com o comandante também para ver o que é a posição dele” ressaltou Alexandre da Farmácia.

Enquanto o problema do policiamento não é resolvido, a população se mobiliza para redobrar a atenção nas ruas do distrito, assim como se apega na fé para que as vítimas do homem não sofram ainda mais com os traumas. É o que pediu um pastor local em um áudio compartilhado nas redes sociais.

“Pedimos oração para a nossa irmã que foi vítima desse indivíduo. Ele não teve êxito no estupro, mas a irmã está grávida e não está bem. Ela está traumatizada, vamos orar para que Deus repreenda esse demônio maligno que veio para tirar a paz da comunidade” diz o pastor no áudio recebido pelo JP Agora.

O JP Agora seguirá acompanhando a questão do subdestacamento da PM de Canabrava de perto. O caso do estuprador à solta pelo distrito, a polícia informou que já está investigando o caso e tomando as providências necessárias para prendê-lo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cana brava merece respeito
1 mês atrás

Nós moradores de cana brava pedimos que as autoridades não tirem a polícia daqui, aqui é um dos maior distrito de Jp e nós também pagamos impostos e temos direito a segurança, imagina o prazo que vai demorar pra uma viatura chegar aqui se for vim de Brasilândia ou João Pinheiro, isso se não atolar no meio do caminho, tinha que mandar era o darlei de volta pra cá

GALO DOIDO
1 mês atrás

VOLTA O DARLEY PRA CANA BRAVA URGENTE

Lobão Vaz
1 mês atrás

ao tinha que ter o mínimo 10 polícias

Vereadores fracos
1 mês atrás

Esses vereadores de cana brava são fracos demais, um é presidente da câmara e não dá conta de segurar a polícia lá, o outro nem fala nada, deve ser petista e não gosta de polícia, sinceramente viu que políticos de m*rda.

Dilma José Lima
1 mês atrás
Resposta para  Vereadores fracos

Não tem nada haver petista com polícia. Talvez o petista tem mais respeito com a polícia do que bozonarista. O estuprador deve ser bolsonarista, os bolsonaristas não respeita mulheres nenhuma.

Als
1 mês atrás

Faz o L

Maurício
1 mês atrás

Faz o L

mais artigos