Homem pede para usar banheiro de Supermercado e acaba dormindo; Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado

O pinheirense pegou no sono dentro do banheiro com a porta trancada e dono de estabelecimento comercial ficou preocupado

O proprietário de um Supermercado de João Pinheiro acionou o Corpo de Bombeiros na manhã do último Domingo, 12 de dezembro, depois que um homem que pediu para usar o banheiro demorou muito lá dentro e parou de responder aos chamados. A preocupação era de que ele teria passado mal, mas, por sorte, o homem apenas tinha pegado no sono.

A situação inusitada foi registrada no Centro de João Pinheiro. Segundo apurado pela redação do JP Agora, o homem chegou no estabelecimento comercial e pediu para usar o banheiro para se aliviar. Solícito, o proprietário autorizou e o levou até o banheiro. Minutos se passaram e nada do sujeito sair lá de dentro.

Então, preocupado com a situação, o proprietário chamou diversas vezes pelo homem, mas ele não respondia. Para piorar a situação, a porta do banheiro estava trancada. Por conta disso, o empresário não viu outra saída e acionou o Corpo de Bombeiros, que atenderam o chamado imediatamente.

Para a surpresa de todos, depois que a porta foi arrombada, os bombeiros e o empresário descobriram que, na verdade, o homem tinha apenas dormido dentro do banheiro e estava bem. Nem mesmo o barulho de toda a ação para arrombar a porta foi suficiente para acordá-lo. Em seguida, ele foi acordado e retirado do banheiro sem nenhuma lesão. Aos bombeiros, ele disse que acabou pegando no sono depois que entrou e trancou a porta. “Peguei no sono”, disse o homem ao acordar e ainda assustado com a situação.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Eduardo Henrique De Oliveira
5 meses atrás

Acho que o pessoal de João Pinheiro está precisando saber quais as situações realmente chamar os bombeiros isso aí não tem nada de inusitado ou engraçado.

Revoltado
5 meses atrás

Alguém precisava ser chamado. Senão o comerciante ia por o dele na reta. E se arrombasse a porta e deparasse com o homem morto. Chamar PM depois? Muito tempo sem atender as batidas na parta, fez certinho.

FUTURO PREFEITO DE JP
5 meses atrás

Aconteceu uma vez comigo. Havia dado uma cagada e acabei desmaiando quase em cima da bosta!

Coleguinha
5 meses atrás
Resposta para  FUTURO PREFEITO DE JP

Morri kkkkkkkkk

FUTURO PREFEITO DE JP
5 meses atrás
Resposta para  Coleguinha

Fato verídico!

Artigos relacionados

Últimas Notícias