Homem procura a PM e pede para ser preso após agredir esposa em Brasilândia; vítima foi presa por desacato

A mulher desacatou os militares que atenderam a ocorrência chamando-os de idiota

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira, 16 de outubro, depois que agrediu e ameaçou matar a esposa no Bairro Bela Vista, em Brasilândia de Minas. Ele chegou a procurar a PM por conta própria pedindo para ser preso, mas só foi detido momentos depois quando a PM o flagrou agredindo e ameaçando a vítima, que também acabou presa por desacato. Entenda.

Informações, dão conta de que o autor das agressões procurou o quartel da PM em Brasilândia de Minas informando que havia agredido a esposa e pediu para ser preso. Os militares, no entanto, não efetuaram a prisão porque não havia indícios do flagrante.

Momentos depois, a PM recebeu denúncia apontando para um episódio de violência doméstica no Bairro Bela Vista e, ao chegarem no endereço, os militares perceberam que a vítima era a esposa do autor que havia procurado o quartel anteriormente. A vítima, apesar de confirmar que o marido a havia agredido e ameaçado matá-la, disse que não queria registrar ocorrência e passou a desacatar os policiais.

Diante do flagrante, o homem foi preso por violência doméstica e a mulher foi presa por desacato. Ambos foram conduzidos até a presença da autoridade policial e o homem continuou preso, já que o crime cometido não comporta fiança. O desacato cometido pela vítima foi alvo de procedimento próprio e ela foi liberada.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários