InícioCidadeMotorista bêbado e sem CNH tenta furar blitz no Papagaio e acaba...

Motorista bêbado e sem CNH tenta furar blitz no Papagaio e acaba preso em João Pinheiro

O homem foi abordado no cruzamento da Rua Astolfo Moreira com a Tertulino Coelho, onde a PM realizava blitz

Publicado em

Um homem de 53 anos foi preso na noite deste sábado (14) por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação e embriaguez ao volante no Bairro Papagaio, em João Pinheiro. Ele chegou a tentar furar a blitz da Polícia, mas desistiu e acabou conduzido até a Delegacia, onde foi liberado após pagar um salário mínimo de fiança.

A Polícia Militar realizava blitz no cruzamento da Rua Astolfo Moreira com a Tertulino Coelho quando os policiais deram ordem de parada ao motorista. Em um primeiro momento, o homem passou direto dando indícios de que iria tentar fugir da abordagem, mas parou logo a frente.

Os militares, então, notaram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, o que acabou sendo confirmado pelo motorista, que afirmou ter bebido uma garrafa de cerveja e 3 pingas, ele também informou aos militares que não é habilitado.

Apesar disso, o homem não quis realizar o bafômetro, motivo pelo qual foi conduzido até a delegacia, onde foi liberado pelo delegado após pagamento de fiança no valor de R$1.320,00 (mil trezentos e vinte reais). Ele deverá responder por embriaguez ao volante.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Julieta
8 meses atrás

Quem será ?

Zé ninguém
8 meses atrás
Resposta para  Julieta

Um alcoólico anônimo

Morador
8 meses atrás
Resposta para  Julieta

Um motorista da prefeitura……………o resto vcs já sabem