Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueHomem que ameaçava ex-mulher com espingarda é preso em flagrante no Bairro...

Homem que ameaçava ex-mulher com espingarda é preso em flagrante no Bairro Itaipu, em João Pinheiro

O indivíduo tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela PM

Publicado em

Na noite da última quinta-feira, 20 de outubro, a Polícia Militar de João Pinheiro recebeu denúncias anônimas dando conta de que havia um homem ameaçando a ex-mulher com uma arma de fogo no Bairro Itaipu. Já no local, os policiais se depararam com o indivíduo saindo do interior da casa da vítima com uma espingarda na mão e ele acabou preso. A mulher não se feriu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a ação rápida da polícia impediu que algo de mais grave acontecesse. Uma guarnição foi deslocada até o endereço, na Rua Martilinha Carneiro, imediatamente após o recebimento da denúncia anônima. Então, assim que a viatura se aproximou da casa da mulher, o indivíduo saiu lá de dentro com a espingarda na mão e tentou fugir.

Os militares perseguiram o indivíduo e conseguiram alcançá-lo. Ele portava uma espingarda calibre .22 e uma munição intacta, sendo preso em flagrante pelas ameaças e pelo porte ilegal da arma de fogo, a qual também foi apreendida e encaminhada à presença da autoridade policial. A mulher não ficou ferida.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
David Luchiari
1 mês atrás

O Ministro da Justiça também foi ou vai lá falar com esse cara aí? Ele não tinha um fuzil nem granadas mas estava de espingard.

mais artigos