Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueHomem que estava desaparecido é encontrado morto no Córrego do Riacho em...

Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Córrego do Riacho em Cana Brava

Publicado em

O corpo de Ednaldo Pereira dos Santos de 38 anos foi encontrado ontem, quarta-feira (29), no Córrego do Riacho na Fazenda Cachoeira, em Cana Brava. O corpo estava em elevado estado de decomposição foi encontrado por dois homens que buscavam por Ednaldo.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo informações do boletim de ocorrência, Ednaldo sofre de transtorno mental e, após um surto, desapareceu. Depois de intensas buscas, o corpo foi encontrado já sem vida nas águas do Córrego do Riacho. De imediato, os locais acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os militares constataram que o corpo estava em estado avançado de decomposição e seguiu o curso do rio devido às fortes chuvas, até que o corpo se prendeu entre alguns galhos.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Ednaldo estava desaparecido desde o último dia 24 de janeiro. O perito não viu necessidade do deslocamento e o corpo de Ednaldo foi liberado para a Funerária e encaminhado para a cidade de João Pinheiro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos