Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMulher furta cerveja de mercado no bairro Água Limpa, resiste a prisão...

Mulher furta cerveja de mercado no bairro Água Limpa, resiste a prisão e vai parar na UPA de João Pinheiro

Além da cerveja, a mulher furtou sorvete, achocolatado, leite e fraldas. Ela foi presa em flagrante e levada para a delegacia

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro foi chamada para atender uma ocorrência de furto a uma mercearia no bairro Água Limpa na tarde desta última quarta-feira (29). A mulher que pegou cerveja, sorvete, fraldas e caixinhas de achocolatado, resistiu a prisão, foi dominada e encaminhada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento da cidade de João Pinheiro.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo a Polícia Militar, a autora possuí passagens por roubo. Ela foi avistada próximo ao comércio. A mulher de 30 anos disse que pagaria pela mercadoria depois, porém, a dona do comércio afirmou que não fazia vendas no crediário. O namorado da autora disse que ambos não possuíam meios para pagar as mercadorias.

A suspeita foi presa em flagrante pelo furto de 11 latas de cerveja Glacial, 8 latões de cerveja Glacial, 2 pacotes de fraldas, 2 caixas de Vitamil de um litro, quatro litros de leite, sete achocolatados e dois potes de sorvete.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Durante a condução da suspeita até a viatura, houve resistência por parte dela, sendo necessário o uso moderado da força pelos policiais. Ela foi conduzida para a UPA para o exame de corpo de delito e depois encaminhada para a autoridade competente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gata encrenca
2 anos atrás

Misericórdia

Cristiana Moura
2 anos atrás

Triste

Publicidade
Cintia
2 anos atrás

Misericórdia

mais artigos