InícioCidadeHomem que furtou caminhonete não resiste aos ferimentos e morre na UPA...

Homem que furtou caminhonete não resiste aos ferimentos e morre na UPA de João Pinheiro

Rodrigo Mendes Santiago era alcoólatra e havia passado por tratamento recentemente

Publicado em

O homem que furtou uma caminhonete e se acidentou logo depois no trevo da MG-181 com a BR-040 não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de João Pinheiro depois que foi socorrido pelo SAMU. A informação foi confirmada pelo JP Agora após a veiculação da primeira notícia sobre o caso.

Conforme noticiado anteriormente pelo site, o capotamento aconteceu por volta das 23 horas de ontem, 09 de janeiro. O motorista Rodrigo Mendes Santiago, de 28 anos de idade e natural de Paracatu, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU com escoriações superficiais no tórax, lesão no braço direito e pequenos cortes na cabeça. A informação da morte foi recebida pelo JP Agora nesta manhã (10), por volta das 09:30h. A hora do falecimento, no entanto, não foi revelada.

A caminhonete que Rodrigo dirigia havia sido furtada próximo à Maísa Móveis e foi subtraída por volta das 22:40h, minutos antes do acidente. Segundo levantado pelo JP Agora, ele lutava contra dependência de álcool e estava bastante debilitado em razão do vício. A família do homem foi comunicada e o corpo será encaminhado ao IML de Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
22 dias atrás

Faz o L. Agora no colo do Lula

Marizona
23 dias atrás

meus sentimentos a família que deus dar um com conforto a família e que deus possa perdoa os pecados dele.

Agora faz o 22 aí isso tudo é o reflexo desse vandalismo que essas pessoas estão fazendo, eu voltei no Bolsonaro e eu sei que nada vai mudar gente vamos esquecer esse assunto de política e vamos trabalhar

ireneu
23 dias atrás
Resposta para  Marizona

vai pagar as notinhas que vc deve na rua

Piedro Martinez
23 dias atrás
Resposta para  Marizona

Falou pouco mas falou merda parabéns 👏👏!

Marizona
22 dias atrás
Resposta para  Piedro Martinez

tá tudo em dia

Beto
23 dias atrás
Resposta para  Marizona

Mande os sentimentos para família,mas não esqueça de falar para mandar ó Pix,afinal acabou com ó patrimônio de alguém.Bolsonaro certíssimo ladrão bom é ladrão m…

mais artigos