O homem que furtou uma caminhonete e se acidentou logo depois no trevo da MG-181 com a BR-040 não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de João Pinheiro depois que foi socorrido pelo SAMU. A informação foi confirmada pelo JP Agora após a veiculação da primeira notícia sobre o caso.
Conforme noticiado anteriormente pelo site, o capotamento aconteceu por volta das 23 horas de ontem, 09 de janeiro. O motorista Rodrigo Mendes Santiago, de 28 anos de idade e natural de Paracatu, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU com escoriações superficiais no tórax, lesão no braço direito e pequenos cortes na cabeça. A informação da morte foi recebida pelo JP Agora nesta manhã (10), por volta das 09:30h. A hora do falecimento, no entanto, não foi revelada.
A caminhonete que Rodrigo dirigia havia sido furtada próximo à Maísa Móveis e foi subtraída por volta das 22:40h, minutos antes do acidente. Segundo levantado pelo JP Agora, ele lutava contra dependência de álcool e estava bastante debilitado em razão do vício. A família do homem foi comunicada e o corpo será encaminhado ao IML de Paracatu.
Faz o L. Agora no colo do Lula
meus sentimentos a família que deus dar um com conforto a família e que deus possa perdoa os pecados dele.
Agora faz o 22 aí isso tudo é o reflexo desse vandalismo que essas pessoas estão fazendo, eu voltei no Bolsonaro e eu sei que nada vai mudar gente vamos esquecer esse assunto de política e vamos trabalhar
vai pagar as notinhas que vc deve na rua
Falou pouco mas falou merda parabéns 👏👏!
tá tudo em dia
Mande os sentimentos para família,mas não esqueça de falar para mandar ó Pix,afinal acabou com ó patrimônio de alguém.Bolsonaro certíssimo ladrão bom é ladrão m…