InícioCidadeHomem que furtou funcionários dentro da UPA de João Pinheiro é preso...

Homem que furtou funcionários dentro da UPA de João Pinheiro é preso após várias denúncias

Denúncias anônimas recebidas pelo JP Agora questionam a segurança do ambiente da UPA

Publicado em

Um homem apontado como autor de vários furtos no interior da UPA de João Pinheiro foi preso na manhã desta terça-feira (25) depois de várias denúncias. Denunciantes anônimos entraram em contato com o JP Agora para questionar a segurança do ambiente hospitalar.

A ação do criminoso no interior da UPA, em uma área de acesso restrito, foi filmada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observar o indivíduo andando tranquilamente em uma zona restrita e, neste dia, ele furtou a bolsa de uma funcionária.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu efetuar a prisão em flagrante ainda na Tertulino Coelho. O homem portava diversos itens que havia acabado de furtar.

Em áudios enviados à redação do JP Agora, dois cidadãos que não quiseram se identificar comentaram o caso. Segundo eles, os episódios de furtos e de violência na UPA estão cada vez mais frequentes. Pessoas embriagadas e usuárias de drogas verdadeiramente perderam o medo e o respeito para com os funcionários públicos e os desrespeitam com frequência. Para piorar ainda mais, agora o local virou alvo de furtos.

“Toda vez que vou na UPA eu presencio algum episódio de violência, é incrível. A gente vai lá porque precisa de atendimento e vivencia o pessoal desrespeitando e até ameaçando os funcionários, parece que perderam o respeito e até mesmo o medo de serem presos ou algo assim. Agora, para acabar de completar, estão furtando os objetos de dentro da UPA, um absurdo total” disse um pinheirense, que preferiu não se identificar.

O indivíduo preso foi levado à Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar seu envolvimento em outros crimes e atos de violência na UPA de João Pinheiro.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
SEI LÁ
11 meses atrás

MELHOR COLOCAR UM BOI NA PRAÇA PRA VIGIAR IGREJA E TRAILES kkkkkkkkkk

Sem nome
11 meses atrás

Ali no upa tá uma bagunça entra lá dentro e sai quem quer precisa ter mais organização