InícioCidadeHomem que ostentava réplica de arma de fogo em bar acaba preso...

Homem que ostentava réplica de arma de fogo em bar acaba preso em João Pinheiro; simulacro foi apreendido

O homem estava portando a arma de fogo e foi denunciado por pessoas que acreditaram que se tratava de uma arma de verdade

Publicado em

Um homem que ostentava uma arma de fogo de brinquedo na cintura no interior de um bar acabou preso na noite desta sexta-feira, 14 de julho, em João Pinheiro. O indivíduo foi denunciado e tentou esconder o simulacro no banheiro. Outro homem foi preso portando uma faca.

Segundo apurado pelo JP Agora, a PM recebeu denúncias anônimas apontando que haviam dois indivíduos armados em um bar no Bairro Água Limpa. Uma guarnição, então, se deslocou até o local e, assim que os militares chegaram, um dos indivíduos, de 24 anos, correu para o banheiro e foi alcançado. A arma de brinquedo foi encontrada com ele.

Outro indivíduo, de 27 anos, foi abordado portando uma faca. Os objetos foram apreendidos e os dois homens foram encaminhados presos até a Delegacia de Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doido.
10 meses atrás

Bar copo sujo e pucha faca só dá merda mesmo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣