InícioCidade112 anos de João Pinheiro: Leonardo será a atração principal da festa...

112 anos de João Pinheiro: Leonardo será a atração principal da festa de aniversário da cidade

A informação foi confirmada nesta terça-feira, 18 de julho, pelo prefeito Edmar Xavier

Publicado em

A cidade de João Pinheiro vai completar 112º anos e, nesta terça-feira (18), foi divulgada a primeira atração da grande festa. Trata-se do cantor Leonardo, que detém o 6º cachê mais caro do cenário sertanejo nacional. O show foi confirmado pelo Prefeito Edmar Xavier pelas redes sociais.

Um levantamento feito pelo Movimento Country revela que Leonardo tem hoje o 6º maior cachê sertanejo, ostentando cerca de R$ 350 mil por apresentação. O astro sertanejo chega a faturar ainda mais com o “Cabaré”, sua marca registrada e fenômeno de vendas pelo Brasil.

Além de Leonardo a festa da cidade terá shows de Thiago Carvalho, Duduca e Dalvan e MC Danny, além do Show de Calouros e a volta do tradicional Rodeio, que voltará após vários anos. O evento será realizado novamente no parque de exposições e terá portões abertos todos os dias.

No dia 07 terá a abertura do Show de Calouro, Rodeio e Show com Thiago Carvalho. No dia 08 a atração principal será Leonardo. No dia 09 a animação fica por conta de Duduca e Dalvan e MC Danny.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cidadão
9 meses atrás

Esse negócio do município pagar esses indivíduos para fazerem show para a população, nunca consegui entender. Se a pessoa quer assistir a esses arremedos de música, que pague por isso. Quem sabe até esses cantores de araque não ganhem rios de dinheiro. Afinal de contas quem iria para esses eventos seria o pessoal de mal gosto. Município, estado, país, ou que quer que seja, tem de investir na comunidade, e não encher os bolsos desses cantores de boteco.

Pessoa
9 meses atrás

Na origem de tudo está esse péssimo hábito de contratação direta de artistas pelo Poder Público. Liberais de todas as tendências enchem a boca para defender privatizações e a diminuição do Estado, mas até agora não vi nenhum deles criticar esse esbanjamento de dinheiro público. Municípios, Estados, País têm obrigações sociais (saúde, segurança, educação…). Não são empresários de músicos e nem promotores de eventos. Essa prática deveria ser proibida e ponto final.

Abençoada por Deus.
10 meses atrás

A eleição chegando!

Chacal
10 meses atrás

Duduca já morreu a 35 anos atrás

Neilton Nunes
10 meses atrás

Não vai ter atração gospel dessa vez ?? MDS!! Como ass ?!!

Chacal
10 meses atrás

Só salva o Leonardo!!!