Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisHomem se masturba enquanto mulher dava informação para ele em Patos de...

Homem se masturba enquanto mulher dava informação para ele em Patos de Minas

Suspeito parou o carro perto da vítima e pediu informação de um endereço, enquanto ela explicava ele começou a se masturbar. O homem foi preso e já tinha passagem pelo mesmo crime

Publicado em

Um homem de 40 anos foi preso após se masturbar na frente de uma jovem de 23 anos para quem ele pediu uma informação em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O crime foi registrado nesta segunda-feira (19).

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava a pé no bairro Caiçara, por volta de 8h da manhã, quando o suspeito a parou de carro e pediu informações sobre um endereço.

Enquanto a vítima explicava a direção para o endereço, ela percebeu que o homem estava com o órgão genital para fora da calça e se masturbando. Quando percebeu a situação, ela pegou o telefone para acionar a Polícia Militar. O suspeito fugiu, mas a vítima fez uma foto do carro dele.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Pela placa os policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi preso em casa. Ele confessou o crime. Os militares descobriram que em 2018 o homem foi preso pelo mesmo crime. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

FonteO Tempo

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos