Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMulher é espancada pelo sogro e pelo namorado durante discussão em João...

Mulher é espancada pelo sogro e pelo namorado durante discussão em João Pinheiro

A vítima procurou a equipe de reportagem do JP Agora para contar a sua versão dos fatos

Publicado em

Mais uma mulher procurou a redação do JP Agora para relatar os abusos sofridos nas mãos do ex-namorado. Desta vez, a vítima Djulie contou em entrevista que foi agredida também pelo pai do ex-namorado na tarde de ontem (18) durante uma discussão ocorrida no Bairro Cohab, em João Pinheiro.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

Djulie contou que ela e seu então namorado Luiz Fernando Cardoso Porto estavam namorando normalmente, mas se desentenderam na sexta e no sábado. Na tarde do último domingo (18), a situação saiu fora do controle e a jovem afirma ter sido agredida pelo namorado e pelo pai dele.

Lesão causada pelo espancamento
Lesão causada pelo espancamento – Foto: Arquivo Pessoal

A jovem afirmou que foi até a residência de Luiz Fernando na parte da tarde de domingo e tentou conversar com a mãe dele dizendo que o rapaz estava usando muitas drogas e se envolvendo em roubos e furtos. A mulher e o marido, pais de Luiz, não teriam gostado e começaram a discutir com Djulie.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

“A mãe começou a gritar comigo, dizendo que eu era culpada. Nisso, o pai dele me deu o primeiro murro e incentivou o filho a me bater, até que ele começou a me bater também. Começou a me arrastar pelos cabelos, me apertou nos braços.”

Em um determinado momento, segundo Djulie, Romildo Cardoso Porto, pai de Luiz Fernando, lhe deu um soco que a derrubou no chão. Depois disso, o homem teria incentivado o filho a também agredir a jovem, tanto que o rapaz também passou a agredi-la. As agressões cessaram quando uma irmã de Djulie a buscou. Mais tarde, a ocorrência foi registrada.

Lesão causada pelo espancamento
Lesão causada pelo espancamento – Foto: Arquivo Pessoal

Acusação de furto e ameaças de morte

Na entrevista concedida ao JP Agora, Djulie contou que o ex-namorado a ameaçava com frequência porque ela sabia que ele era o autor de um furto ocorrido no mês de março deste ano. O jovem dizia que se a namorada contasse a alguém sobre o crime, ele a mataria.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Djulie contou que Luiz Fernando aproveitou-se que trabalhava no DER para furtar diversas ferramentas apreendidas pelo IEF – Instituto Estadual de Florestas que estavam guardadas em um depósito no local. Na época, o crime em questão chegou a ser noticiado pelo JP Agora.

A jovem afirmou, por fim, que já foi vítima de violência verbal por diversas outras vezes e que na quinta ou na sexta-feira, o namorado tinha quebrado seu celular.

Publicidade

Luiz Fernando foi conduzido para a Delegacia de Polícia na noite de domingo. O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal tentado no âmbito de violência doméstica e foi liberado depois de pagar fiança. As informações foram repassadas pelo Delegado Regional Douglas diretamente à redação do JP Agora.

Ainda de acordo com o delegado, também foram apresentados no dia 19 algumas pessoas que teriam comprado de Luiz Fernando as motosserras subtraídas do IMA. As pessoas foram ouvidas e confirmaram terem adquirido motosserras do Luiz Fernando e os motosserras foram apreendidas. Foi instaurado inquérito para apuração do furto e das receptações.

Publicidade

O JP Agora seguirá acompanhando o caso. Se você é vítima de qualquer tipo de violência doméstica, não hesite em buscar ajuda. Chame a polícia através do 190 ou ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher). Não se cale!

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
43 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mãe de aluno
1 ano atrás

Está aí o motivo que muitas mulheres não denunciam……prende o autor,depois paga fiança e o cara tá na rua,pronto pra pegar a vítima e matar,e daí,a vítima tem que segurança?tem que prender sem direito a fiança,essas lei do Brasil é a favor dos bandidos mesmo, infelizmente

...
1 ano atrás
Resposta para  Mãe de aluno

A gente tem que entender que tem muita mulher que não presta, tbm, acho mais fácil ela mandar matar ele do que ele matar ela. Vamos aguardar os próximos capítulos, pq essa história não é nova e nem vai acabar tão cedo.

Aline
1 ano atrás
Resposta para  ...

Você e preconceita

Pmal
1 ano atrás
Resposta para  Mãe de aluno

Né muito paia isso viu, uma qui homem qui bate em mulher neim homem er, pq não bate de frente com outro homem pra ver

Chico
1 ano atrás
Resposta para  Mãe de aluno

Si não ficou foi prq ñ foi agredida ela sim caiu lá prq tava bêbada safada foi ela de pedir pra voltar kkkk si ele voltasse retirava a queixa

Abre o olho pilantra
1 ano atrás

Parabéns ao jp agora por mostra a cara desse vagabundo,covarde porq não bate em mim,os pais dele são outros safados acobertando os erros do filho safado,o Pio de tudo é que ninguém ficou preso né justiça falha,pra que serve a desgraça da tal Maria da Penha só pra arrancar fiança o Brasil difícil é esse viu…tnc…

Zzzzzzz
1 ano atrás
Resposta para  Abre o olho pilantra

Vagabundo e safado e vc não conhece a índole deles nao da palpite

Última edição 1 ano atrás by Zzzzzzz
Publicidade
Simone Porto
1 ano atrás

cadeia na boneca e no pai da boneca

Anonino Jp
1 ano atrás

E muito simples o cara vai bate na menina paga fiança e e solto??? Um vagabundo desse tinha q apodrecer na cadeia

Kkkkkkkkk
1 ano atrás
Resposta para  Anonino Jp

Eu estava na hora da briga e vi tudo esse negócio que ela levou um murro na cara é mentira e a briga começou devido às drogas e pq ele queria largar ela devido a traições aí a mãe dele começou a defender ele pq ela é uma puta é todos sabe disso aí ela foi na sogra pra bater nela o sogro não deixou pq ela é de idade é tem problema de coração aí o sogro ficou segurando é ela procurando alguém pra bates de frente com ela aí o namorado dela começou a segurar ela ela deus… Leia mais »

Publicidade
Geraldo
1 ano atrás

GAROTA VOCÊ SABIA QUE O MALANDRO É LADRÃO E FICA ATRÁS DELE PRICURA OUTRO.

Chico
1 ano atrás
Resposta para  Geraldo

Kkkkkk e outra ladrona tbm ela acobertou o robo então ela é cúmplice e ela é outra safada tava com ele e fazia pg

Zzzzzzz
1 ano atrás
Resposta para  Geraldo

Português mando lembranças kkkkkkk

Ze leitão
1 ano atrás

E cada coisa que acontece nesse João Pinheiro. Só por isso vou toma uma latinha de cerveja .

Publicidade
Zezim
1 ano atrás

Covardes

Feijão..
1 ano atrás

Tudo falso, foi que nem ela diz ” se vc me largar vc vai ver” só tá querendo fazer inferno na vida do rapaz pq ele não quer ficar com ela. Ela é tão certa que foi presa tbm.

Publicidade
ZzzzzZzzz
1 ano atrás

Esse Jp tinha q contar as coisas direito, engraçado né que ela vivia batendo nele na rua na frente de todos os parentes dele,por tanto já quebrou várias coisas dele “moto”etc…não estou defendendo ele,mais ela tbm tinha q contar as coisas q ela fazia com ele ,por tanto q realmente ela foi na casa dele, mais queria bater na mãe dele,acho q ela deveria contar a vdd pq não foi desse jeito q ela falou kkkkkkk cada coisa viu.

Leni
1 ano atrás
Resposta para  ZzzzzZzzz

Se ele apanhou dela ele ,ele que denuncie essa denuncia é a dela .

Bondinho
1 ano atrás
Resposta para  ZzzzzZzzz

Mano negócio e que se um não que dois não briga se ela batia nele quando ela vier pra cima dele corre infelizmente isso e uma coisa qua não pode acontecer um homem bater em uma mulher se a mulher estiver errada não custa nada o cara pega larga e sair fora tem mulher de mais por aí tem homem de mais por aí povo fica numa paixão doida casal brigou uma vez de um encosta um dedo no outro larga e sai fora só que aqui em jp a maioria dos homem parce que não gosta de mulher que… Leia mais »

Pensativo
1 ano atrás

E como o ditado, galinha q anda c pato morre afogada,ela não passa d uma galinha q se ela tivesse caráter não convivia c esse tipo d pessoas e nem ia na porta dele desrespeitar a família,e TD farinha do mesmo saco,grade nela…

Publicidade
Jose
1 ano atrás

Engraçado Que esse furto não foi agora, se ela sabia desse do acontecido porque só falo agora, Quando existe cumplicidade a pessoa enrola o rabo e senta em cima mesmo.

Consciente
1 ano atrás
Resposta para  Jose

Ela estava sendo ameaçada por saber…

...
1 ano atrás
Resposta para  Consciente

Engraçado, ela que ameaçava ele caso largasse ela. É fácil demais apontar o dedo quando a gente não sabe de nada. Bate dois dedinhos de proza com ela que você vai ver a peça rara.

Mais um
1 ano atrás
Resposta para  ...

Tive um relacionamento com ela tbm, ela agride a gente é ameaça a gente quanto termina com ela

Zzzzzzz
1 ano atrás
Resposta para  Consciente

Ela ajudou a vender e vendeu até pro cunhado dela bjjs anjo e esse dinheiro das coisas q ela ajudou a roubar foi pra pagar a prestação da moto dela cada coisa viu kkkk

Chico
1 ano atrás
Resposta para  Consciente

Não prq ela rouba tbm é outra será que ela vai pagar a mãe dele ou vai passar a perna na coitada quero até ver ??

Cidadão Pinheirense
1 ano atrás

Tem um monte de pescador ai que tem que devolver os motores que compraram. Tem o olho grande demais viu que tava barato e sabia que era roubado. Vai ter que explicar para a civil agora.

Publicidade
Bruno
1 ano atrás

Me espanta um meio de comunicação em fase de crescimento, publicar algo sem sequer se reater aos reais fatos, sem procurar saber oq realmente aconteceu, sem ouvir as duas partes ou ter acesso mais profundo acontecido ou ao B.O… impressão q temos é q foi feito uma matéria somente com a intenção de denegrir e expor uma pessoa e ou sua família…
Ao meu ver l, cabe um belo processo por calúnia e difamação, uso indevido de imagem e mais…

Verdade
1 ano atrás
Resposta para  Bruno

Ta lokão mano, cara foi preso pagou fiança e agora vai ser preso de novo por ter invadido o IEF e roubado os motores de barco e motossera, quer defender bandido? Ta no lugar errado meu bom

...
1 ano atrás
Resposta para  Verdade

Pois é, “meu bom”, acontece que você tá muito enganado. Se ele invadiu algum lugar ela tava junto, se alguém comprou alguma coisa dele foi ela quem ajudou a vender. Você acha que ele seria burro de contar tudo pra ela, mostrar pra ela até as pessoas que ele SUPOSTAMEMTE vendeu alguma coisa? Se isso é verdade ela tava junto, se alguém rodar, ela também vai. A verdade uma hora aparece e quando aparecer não adianta ela dar uma de arrepedinda, pq ela armou esse circo por vingança, uma hora todos vão saber. E, tomara a Deus que a filha… Leia mais »

Jjj
1 ano atrás

Tem que pegar um safado desse e fazer a mesma coisa

Publicidade
Pqp
1 ano atrás

Pelo que entendi isso não é uma família e sim uma quadrilha… E pela quantidade de coisas roubada já pode chamar de Quadrilha especializada. Por outro lado a moça sabia das coisas e ainda continuou com o vagabundo ladrão. Não que ele tenha direito de bater nela, isso e covardia e tal vagabundo junto com os pais que por vez conseguem ser pior deveriam é tomar vergonha na cara. E pra piorar essa bagunça toda a justiça determina um valor em fiança na qual o vagabundo paga com o dinheiro adquirido no roubo… Só faltou dizer que todos os envolvidos… Leia mais »

Kkkkk
1 ano atrás

Kkkkk oia a pepa big pagando de bater em mulher vira hoem

Publicidade
Os dois não prestam
1 ano atrás

O cara é ladrão vagabundo, gente da pior espécie pois tinha roubado no IEF, mas ela também não é santa pois sabia que o cara tinha roubado a mais de um mês e continuou namorando com o cara. QUEM SE MISTURA COM PORCOS FARELO COME

Indignada
1 ano atrás

Família de vagabundos. Filho errado e pais passando a mão na cabeça e incentivando agressões. Pq os pais não foram levados tbm??? Deveria ter sido levado os 3 pra depor e pagar fiança. Bando de vagabundos.

Publicidade
Revoltada
1 ano atrás

De q adianta chamar a polícia se os mesmo soltam esses vagabundos?
Esse tipo de crime ñ poderia ter fiança ainda mais pq ele já está envolvido em outros crimes.
Água essa moça tá correndo perigo pq ele é o Pai vai querer se vingar dela por causa da denúncia

Chico
1 ano atrás
Resposta para  Revoltada

Kkkmkkk ela é ladrona véia kkkmkkk essa Djulie e pilantra

Aline
1 ano atrás

Se a justiça do homem falha a de Deus não tudo vai e vou voltar

Publicidade
Cruzeirense
1 ano atrás

Mulher quando que ferra o cara ti falar!

Xuxu
1 ano atrás

A pergunta que não quer calar cadê o dinheiro da boneca ?

Publicidade
Danilo gentili
1 ano atrás

N aprova

Última edição 1 ano atrás by Danilo gentili
Chico
1 ano atrás

Engraçado que ela tem que ir pressa tbm ajudou no roubo no caso que ela tá contando kkkkll engraçado que dentro da viatura ela disse que si ele voltasse com ela ela retirava a queixa kkkkkk e o bom que ela distorceu tudo né o golpe tá ai cai quem quer

Publicidade
Coleguinha
1 ano atrás

Homem que bate em mulher é covarde,mas o que ela tinha que ir na porta da casa dele conversar fiado… desnecessário perdeu a oportunidade de calada

mais artigos