Homem se passa por policial federal, aborda jovem no Centro e acaba preso pela PC em Paracatu

O falso policial abordou um jovem na rua, disse que o documento apresentado por ele era falso e queria levá-lo preso de toda forma

Um fato inusitado foi registrado pela Polícia Civil de Paracatu – MG na tarde da última terça-feira (04) no Centro histórico do município. Depois de abordar e tentar prender um jovem na Rua Goiás, um homem de 37 anos que se passava por policial federal foi preso. Entenda o caso a seguir.

A abordagem do suposto agente da PF foi filmada por populares. Segundo apurado pelo JP Agora, o homem se chama Maurício e tem 37 anos. Ele seguia com seu veículo na Rua Goiás logo atrás do veículo dirigido por um jovem de 26 anos, até que começou a buzinar incansavelmente, fazendo-o parar.

Então, Maurício se aproximou, se identificou como Policial Federal e pediu os documentos do motorista, que atendeu a solicitação imediatamente. O suposto policial usava uma bandana da PF cobrindo a face e portava o que seria uma arma de fogo na cintura. Depois de analisar os documentos do rapaz, Maurício disse que a CNH apresentada era falsa e que iria levar o jovem preso. O rapaz contestou a postura do suposto agente e chamou sua irmã advogada.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Enquanto a advogada não chegava, os dois homens iniciavam um princípio de confusão no meio da rua. Maurício insistia a todo momento que era da Polícia Federal, mas se recusava a apresentar documento que comprovasse sua alegação. Com a chegada da irmã do jovem, o clima esquentou ainda mais e o suposto policial continuava afirmando que efetuaria a prisão.

A Polícia Civil foi acionada no local para resolver a questão. Assim que chegaram, os policiais pediram que o suposto agente da PF se identificasse e ele seguia negando. Maurício desautorizou, também, os PM’s a fazerem buscas em seu veículo, mas como o jovem informou que ele estava armado e em razão das suspeitas, a busca foi efetuada. A suposta arma foi encontrada no veículo e se tratava, na verdade, de um simulacro.

Maurício se recusou a entrar na viatura para ser conduzido e os policiais tiveram que algemá-lo. A ocorrência foi registrada como prática do crime de falsa identidade. O motivo que levou o homem a tomar tal atitude ainda é incerto.

6 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
6 meses atrás

Sonha em ser PF, porém passar no concurso ele não quer! Kkk. Já passou da fase de brincar de polícia e ladrão, né?! Kkk

Nara Thais
6 meses atrás

Aluno do grampao

Juninho play
6 meses atrás

E cada uma kkkkkk

A favor da pm
6 meses atrás

Só queria fama .essu não da cadeia então tranqüilo.

Homem se passa por policial federal, aborda jovem no Centro e acaba preso pela PC em Paracatu | Webtv Paracatu
6 meses atrás

[…] Veja imagens da abordagem aqui. […]

Soldado 121 marionete do Diabo
6 meses atrás

Cada uma ??

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias