Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem se recusa a pagar conta em padaria e dá garrafada em...

Homem se recusa a pagar conta em padaria e dá garrafada em padeiro em Patos de Minas

O suspeito consumiu alimentos e bebidas alcoólicas no local, mas se negou a pagar a conta de R$ 102,40

Publicado em

Um suspeito de 21 anos foi preso depois de sair de uma padaria sem pagar a conta e agredir com uma garrafada o padeiro, neste domingo (31), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele foi detido por uma viatura da Força Nacional de Segurança que estava no local. 

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito consumiu alimentos e bebidas alcoólicas no local, mas se negou a pagar a conta de R$ 102,40. O padeiro foi chamado e ao perguntar o que ocorria ele levou uma garrafada na cabeça. 

Logo após o crime o suspeito saiu correndo pela avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, e foi perseguido por funcionários da padaria. Militares da Força Nacional de Segurança perceberam a confusão e seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. 

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

O padeiro foi levado para atendimento médico. O suspeito foi preso por lesão corporal e por negar pagar a conta da padaria. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
16 dias atrás

VAI SAIR DA DELEGACIA PRIMEIRO Q O PADEIRO !!!

mais artigos