Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem se recusa a pagar conta em padaria e dá garrafada em...

Homem se recusa a pagar conta em padaria e dá garrafada em padeiro em Patos de Minas

O suspeito consumiu alimentos e bebidas alcoólicas no local, mas se negou a pagar a conta de R$ 102,40

Publicado em

Um suspeito de 21 anos foi preso depois de sair de uma padaria sem pagar a conta e agredir com uma garrafada o padeiro, neste domingo (31), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ele foi detido por uma viatura da Força Nacional de Segurança que estava no local. 

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito consumiu alimentos e bebidas alcoólicas no local, mas se negou a pagar a conta de R$ 102,40. O padeiro foi chamado e ao perguntar o que ocorria ele levou uma garrafada na cabeça. 

Logo após o crime o suspeito saiu correndo pela avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, e foi perseguido por funcionários da padaria. Militares da Força Nacional de Segurança perceberam a confusão e seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. 

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O padeiro foi levado para atendimento médico. O suspeito foi preso por lesão corporal e por negar pagar a conta da padaria. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patos de Minas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
3 meses atrás

VAI SAIR DA DELEGACIA PRIMEIRO Q O PADEIRO !!!

mais artigos