Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeDisputa de som automotivo termina com disparos de arma de fogo e...

Disputa de som automotivo termina com disparos de arma de fogo e dois presos em João Pinheiro

Os autores queriam disputar para ver qual som automotivo era mais forte, mas vítimas recusaram a disputa e, então, vários tiros foram disparados para cima

Publicado em

Dois indivíduos acabaram presos pela Polícia Militar depois que efetuaram diversos tiros para o alto durante uma festa particular em um sítio a poucos quilômetros da COHAB, em João Pinheiro. A dupla chegou no evento em um VW Gol quadrado com o som automotivo ligado e propôs para os demais presentes na festa que realizassem uma disputa, o que originou a confusão. Um revólver calibre .38 foi apreendido, além de munições do mesmo calibre.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora apurou que a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas apontando que dois indivíduos teriam efetuado disparos de arma de fogo em uma festa no sítio Rosa Mística. Diante da descrição deles e do veículo que estavam, os militares realizaram a abordagem no Bairro COHAB. O motorista, de 33 anos, se identificou como proprietário do VW Gol. O passageiro se tratava de um jovem de 18 anos.

Realizadas buscas no veículo, os militares localizaram um revólver calibre .38 carregado com 2 munições intactas e 04 deflagradas. Durante a abordagem, testemunhas compareceram no local e contaram para a polícia que estavam em uma festa no sítio Rosa Mística quando os dois chegaram com o som do veículo ligado. O motorista, de 33 anos, teria se aproximado dos proprietários dos veículos que estavam tocando na festa e propôs que fizessem uma disputa.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A disputa de som automotivo foi recusada pelos que já estavam no local, principalmente porque o indivíduo disse que colocaria fogo no veículo que perdesse. Então, ele foi orientado pelas pessoas que estavam no evento a se retirar do local, momento em que o jovem de 18 anos que o acompanhava sacou o revólver e efetuou disparos para o alto, evadindo logo em seguida.

Por sorte, a confusão não deixou feridos. Os dois foram presos e encaminhados à presença da autoridade policial. A arma de fogo foi apreendida, assim como o veículo, já que o motorista não possui CNH.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
20 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wagner
3 meses atrás

Essa coab tá perigosa demais aquele trailer tem que fechar todo fim de semana tem brigas tem um homem de camionete branca deixar ninguém dormir, você acionar a polícia ninguém vem, nós moradores da coab queremos, segurança dormir em paz trabalhamos a semana toda chega fim de semana não podemos domir. é triste pra mim falta mais polícia no bairro

Kkkk
3 meses atrás
Resposta para  Wagner

Então pra começar a notícia ta informando errado pq nem na cohab foi isso ai . E outra quem tem sono dorme. Não gosta da farra é só não ir , não fica querendo atrapalhar o comércio de ngm n !

Raissa JF10
3 meses atrás
Resposta para  Kkkk

Amigo a gente trabalha a semana toda queremos paz, o trailer toda semana tem brigas pessoas fazendo xixi na nossa porta som muito alto que as paredes começa a tremer

Bombeiro
3 meses atrás
Resposta para  Raissa JF10

Uai então não é o trailer da cohab não que 3 anos de aberto fiquei sabendo de 3 brigas de cachaceiro que não deu em nada acabou em pizza 🍕

Bombeiro
3 meses atrás
Resposta para  Wagner

Todo mundo trabalha precisamente o senhor do trailer está ali aguentando amolaçao de bêbados pra levantar o seu . E vc não é bonzao vai la e dá ideia no cara da caminhonete branca fica aí engual mocinha ligando pra policia. Manezao.

LULA MOLUSCO
3 meses atrás

DISPUTA DE SOM AUTOMOTIVO??

A MATERIA DEVERIA SER ASSIM;

FESTA CHEIA DE NOIA E MARMITA TERMINA NO OBVIO , CONFUSAO

O LUGARZINHO PRA TER GENTE FEIA

Raissa JF10
3 meses atrás
Resposta para  LULA MOLUSCO

somos feios mais trabalhamos apenas queremos paz sossego

Publicidade
Camaro
3 meses atrás

Trem bao tomara que a polícia pega todos esses playboy pe rapado com esses bagaço de carro velho que fica perturbando as pessoas com esses som automotivo

Betim.2021
3 meses atrás

Ué desses aí não posta foto não ?

Publicidade
Elisângela
3 meses atrás

A redação do Jp agora deveria averiguar os fatos antes de publicar, o ocorrido aconteceu no Sítio Rosa mística e não no bairro COHAB.
Eu como moradora do bairro fico indignada com a falta da verdade….
É um desrespeito aos moradores da COHAB.

Capitão do exército
3 meses atrás

Só nego sem futuro que gosta dessas porqueiras também, pura merda. Kkkk

Publicidade
DELTON
3 meses atrás

ESSE SOM TA COM NADA

O cara que queria disputa e nao achou o golzim
3 meses atrás

De quem era o golzim kkkkkk tem fala ai p nois ua tunado

Publicidade
çoty
3 meses atrás

Tem que falar o nome dos trouxas kkkkkkkkkkkkk

Geraldo
3 meses atrás

ESSES SÃO BESTANHADOS MESMO, GENTE SEM CÉLEBRE

Publicidade
Ser humano
3 meses atrás

Imagina se todos tivessem arma de fogo q merda q n iria vira o Brasil

Bombeiro
3 meses atrás
Resposta para  Ser humano

O problema não é si todos tivesse. O difícil é todos ter o dinheiro pra compra uma ,

Irônico
3 meses atrás

Uma coisa eles conseguiram: deixar o carro preso para não atrapalhar festas dos outros! Kkk

Sem nome
3 meses atrás
Resposta para  Irônico

Não ser precupe nao pois o carro não esta mais preso kkkk

Sem nome
3 meses atrás
Resposta para  Irônico

Não preocupa não pq o carro já não ta mais preso kkkk

Publicidade

mais artigos