InícioCidadeHomem sobrevive após ser atingido por raio durante temporal em clube de...

Homem sobrevive após ser atingido por raio durante temporal em clube de Minas Gerais

A vítima estava embaixo de um quiosque, quando foi atingida por uma descarga elétrica

Publicado em

Um episódio chocante ocorreu na tarde de domingo (19) em um clube da cidade de Formiga, MG, quando um homem de 34 anos foi atingido por um raio. Apesar da gravidade da situação, o homem sobreviveu e foi rapidamente socorrido.

O incidente aconteceu enquanto o homem tentava se proteger da tempestade sob um quiosque no clube. Um vídeo capturou o momento em que ele foi atendido e levado ao hospital. As imagens mostram a urgência e seriedade do resgate.

Conforme relatado pelo clube, todas as medidas necessárias foram tomadas logo após o acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou o homem consciente, embora com a pressão arterial alterada devido ao choque.

Os socorristas prestaram os primeiros socorros no local e, em seguida, o homem foi imobilizado e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga para receber cuidados médicos mais extensivos.

Este incidente serve como um lembrete da força da natureza e dos riscos associados a tempestades e raios. A pronta resposta do Samu e a ação rápida dos presentes no clube foram cruciais para garantir a sobrevivência e o atendimento adequado à vítima. A comunidade de Formiga acompanha o caso, aliviada pelo desfecho que poderia ter sido muito mais grave.

FonteG1
Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários