InícioCidadeHomem tem bicicleta furtada na UPA de João Pinheiro depois de deixá-la...

Homem tem bicicleta furtada na UPA de João Pinheiro depois de deixá-la por 10 minutos na rua

Suspeito foi identificado, mas ainda não foi encontrado

Publicado em

Um pinheirense de 46 anos que precisou ir na UPA de João Pinheiro no último domingo (01) ficou sem sua bicicleta depois da ação de um ladrão. Ele permaneceu no interior do pronto atendimento por somente 10 minutos, tempo suficiente para que a bicicleta fosse furtada. Até o momento, ninguém foi preso.

O JP Agora apurou que o homem chegou na UPA e deixou sua bicicleta encostada do lado de fora. Depois de 10 minutos, ele retornou ao local e viu que a bicicleta não estava mais lá. O pinheirense acionou a PM imediatamente. Testemunhas informaram que o autor seria um homem com cabelo estilo rastafári.

Apesar da descrição do suspeito, ele não foi encontrado até o fechamento desta reportagem. O caso foi registrado para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Irônico
27 dias atrás

O povo desta cidade não estão fáceis. C a chegada de novos policiais civis esperamos q melhore!

mais artigos