InícioPoliciaisHomem tem pescoço cortado com facão em homicídio na cidade de Lagoa...

Homem tem pescoço cortado com facão em homicídio na cidade de Lagoa Grande

O crime chocou os moradores da cidade

Publicado em

Um homem de 29 anos, natural de Buriti/MA, foi assassinado com golpes de facão, na madrugada desta sexta-feira (15), na rua Adélio Canoas, bairro Planalto, em Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. O crime chocou os moradores da cidade. Um suspeito do crime já foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, amigos da vítima identificada como sendo Jordenilson Nascimento da Silva, 29 anos, contaram que ele havia deixado o serviço recentemente por problemas de saúde e que, no dia anterior, havia recebido o dinheiro da rescisão. No início da manhã desta sexta-feira (15), um taxista compareceu à referida residência para levar a vítima até a cidade de Patos de Minas, para uma consulta.

O taxista chegou à residência, por volta de 6h10, chamou a vítima, como ela não respondeu, ele entrou em contato com alguns amigos, que foram até o local e conseguiram entrar na casa e, encontraram a vítima caída em um cômodo da residência, já sem vida, com cortes na cabeça e dedos, de imediato, a Polícia Militar foi acionada.

Foi constatado que a vítima foi morta com golpes de facão. Através de imagens de uma câmera de monitoramento, os militares identificaram um suspeito, que inclusive já morou na residência da vítima. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localiza-lo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para constatar a causa da morte e encontrar provas que possam elucidar o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários