InícioCidadeHomem tenta fugir durante busca e apreensão, mas dá de cara com...

Homem tenta fugir durante busca e apreensão, mas dá de cara com a polícia e é preso por tráfico em Brasilândia

Ação resultou na apreensão de drogas e dinheiro; suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela polícia

Publicado em

Um homem de 42 anos foi preso na manhã da última sexta-feira, 14 de junho, em Brasilândia de Minas, por suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, localizada na Rua Antoniel Rodrigues, no bairro Porto.

A operação policial foi cuidadosamente planejada. Ao chegar ao local, os policiais cercaram a casa do suspeito. Quando bateram no portão, o homem tentou fugir pelos fundos, mas foi surpreendido por outros policiais que aguardavam estrategicamente. Durante a tentativa de fuga, o suspeito foi flagrado dispensando um cigarro de maconha.

Após a captura, o homem foi colocado na viatura policial. A esposa do suspeito acompanhou toda a ação, enquanto os policiais realizavam a busca na residência. Durante a vistoria, foram encontrados vários invólucros de cocaína escondidos atrás da geladeira, buchas de maconha camufladas em tijolos, dinheiro e materiais utilizados para embalar drogas.

O material apreendido incluía um telefone celular, quase R$ 1,5 mil em dinheiro, dois papelotes de cocaína, duas buchas de maconha e um cigarro de maconha. Todo o material está à disposição da justiça.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Civil de Brasilândia de Minas continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Kkkk
1 mês atrás

Tráfico já é de mais oua kkk em qual filme vocês já viram embalar droga em papel alumínio ? kkkkkkk

Piniqueiro
1 mês atrás
Resposta para  Kkkk

Crack

Kkk
1 mês atrás

😬