Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueMulher vai ao Posto de Saúde consultar e tem carteira furtada em...

Mulher vai ao Posto de Saúde consultar e tem carteira furtada em João Pinheiro

Os documentos pessoais foram recuperados, mas vítima sofreu prejuízo de R$ 105,00 (cento e cinco reais)

Publicado em

Uma mulher de 44 anos foi furtada na manha desta quinta-feira (23) no bairro Floresta, dentro do Posto de Saúde Santa Mônica. A vítima alegou que deixou sua carteira em cima de um banco e foi conversar com a recepcionista e quando olhou de volta, viu que a carteira havia sumido. Nenhum suspeito foi apontado.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A mulher contou que na carteira estavam seus documentos pessoais e R$ 105,00 (cento e cinco) reais em dinheiro. Os documentos da mulher foram encontrados, mas o dinheiro não.

Infelizmente não há câmeras de segurança no local, o que dificultará ainda mais os procedimentos investigatórios, ainda mais porque haviam diversas pessoas no recinto no momento do furto.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jojo
2 anos atrás

É muito lerda. Hoje em dia, a gente não larga a bolsa e carteira em lugar nenhum, fica junto da gente porque não existe pessoas de confiança.

mais artigos