InícioCidadeHomem vai pescar e tem carro furtado próximo a BR-040, em João...

Homem vai pescar e tem carro furtado próximo a BR-040, em João Pinheiro; veículo foi localizado no dia seguinte

Vítima deixou a chave do veículo sob a roda dianteira e, quando retornou da pescaria, notou que o veículo havia sido furtado

Publicado em

Um morador de João Pinheiro foi vítima de furto na tarde do último domingo, 11 de fevereiro. Ele foi até uma represa para pescar acompanhado por um amigo e deixou seu veículo próximo da rodovia BR-040, próximo ao distrito de Luizlândia do Oeste (JK). Quando retornou, notou que o veículo não estava mais lá. A Polícia Militar localizou o carro no dia seguinte escondido em um local de difícil acesso.

O caso foi registrado pelo proprietário do veículo por volta das 21 horas de domingo. Ele relatou que foi até a represa para pescar às 18h e que deixou o carro, um HB20 de cor branca e placa FQJ-9E56, estacionado distante cerca de 500 metros da Rodovia BR-040, próximo ao KM 222. Quando retornou, o veículo não estava mais lá.

A vítima relatou, ainda, que deixou a chave do veículo sob a roda dianteira e que seus pertences, incluindo carteira com documentos e cartões, celular e os documentos e celular do amigo estavam no veículo. O caso, então, foi registrado e os dados do veículo foram compartilhados pelo setor de inteligência da Polícia Militar.

Graças ao empenho das equipes da Polícia, o veículo foi localizado na segunda-feira, 12 de fevereiro, dentro de uma mata fechada, em um local próximo ao furto. O ladrão escondeu o veículo dentro de uma mata fechada e o cobriu com galhos para dificultar a localização. O local era de difícil acesso e as forças policiais não conseguiram remover o carro, deixando-o sob a responsabilidade do proprietário. O autor do furto ainda não foi localizado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
História de pescador
2 meses atrás

Esse gosta de tomar na roda kkkkk só um pescador pra deixar a chave encima da roda do carro cidadão incompetente também vixi kkkkkk

Odeio ladrão
2 meses atrás
Resposta para  História de pescador

Foda mesmo e o tal do ladrão s@f@do quer não consegue conquistar nada vai e roubar das pessoas

Pitaqueira
2 meses atrás

Sem sorte e ainda estava na piracema.

Trabalhador JP
2 meses atrás

Não respeitou a piracema, e foi roubado