Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem volta bêbado pra casa, agride e ameaça esposa e acaba preso...

Homem volta bêbado pra casa, agride e ameaça esposa e acaba preso em Luizlândia do Oeste (JK)

A PM encontrou um rifle calibre .22 na residência do homem, além de um carregador e nove munições intactas

Publicado em

Na noite do último domingo (10), um homem de 40 anos foi preso após agredir a esposa no distrito de Luizlândia do Oeste. A Polícia Militar ainda encontrou um rifle calibre .22 e nove munições intactas que pertenciam ao marido. A mulher contou que os dois tiveram uma discussão e ele passou a agredi-la fisicamente.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que os militares receberam o chamado dando conta de que estava acontecendo uma briga de casal por volta das 20 horas. Uma equipe foi até o local da denúncia e se deparou com a mulher, de 32 anos, e o homem, de 40. Questionada, ela contou que discutiu com o marido e ele, embriagado, lhe agrediu fisicamente.

Os policiais, então, entraram na residência e abordaram o homem. Ele foi algemado e colocado na viatura. Um militar questionou se ele possuía arma de fogo em casa, mas o homem negou. Em razão das suspeitas e da versão da mulher, os militares fizeram buscas na residência e encontraram um rifle calibre .22 no quintal. A arma estava equipada com uma luneta de precisão e um carregador, municiado com 9 munições intactas também de calibre .22.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Por conta das agressões e da arma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
5 meses atrás

Nossa como tem cachaceiro nesse JK.

Cachinhos de ouro
5 meses atrás
Resposta para  Geraldo

Se fosse só lá estava MT bom!

mais artigos